Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2022-09-07 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Hasbullz FC vs Vitória de Asdrúbal

Hasbullz fecham grupo 100% vitoriosos!

Na última jornada do grupo M os comandados de Casqueiro condenaram o Vitória de Asdrúbal a uma goleada.

Os azuis e brancos entraram com tudo no encontro e na primeira jogada abriram o marcador! Rodrigo conseguiu ganhar um ressalto e arrancar em velocidade pela área adentro onde sem tremer coloca a bola no fundo da baliza.

A resposta do Asdrúbal poderia ter sido imediata não fosse Agostinho! Rosa ganhou penálti mas na conversão não conseguiu enganar o guarda-redes que negou o empate.

Os visitantes estavam a crescer no jogo e chegaram mesmo à igualdade! Barros apareceu no sítio certo para finalizar um cruzamento de Rosa.

Após o golo os comandados de Eugeniu poderiam ter saltado para a frente do marcador não fosse mais uma defesa atenta de Agostinho. Progressão de Eugeniu pelo terreno a enquadrar-se com a baliza e a testar o tiro de fora de área mas o guardião não vacilou.

Em cima do intervalo eis que o Hasbullz chega ao empate! Donati ganha a linha e cruza atrasado para Bertão que remata rasteiro diretamente para o 2-1.

 

O Asdrúbal voltou motivado para o segundo-tempo procurando o golo do empate que ia sendo dificultado pelos azuis e brancos que se mantinham muito organizados. O capitão esteve perto de restaurar a igualdade! Desembaraçou-se dos adversários e já dentro de área obrigou Agostinho a mais uma defesa apertada.

A formação da casa aguentou a carga inicial dos adversário e acabou por controlar o resto do encontro. Casqueiro esteve perto de marcar um golaço! Variação de flanco diretamente para a trivela do jogador mas o esférico embate com estrondo no poste.

O terceiro golo do Hasbullz acabou mesmo por surgir! O capitão cruzou para Marques que dentro de área colocou a bola junto ao poste.

Em cima do apito final ainda houve tempo para o quarto golo! Bertão e Marques combinaram no ataque, o avançado conseguiu rececionar um ressalto de peito e com o pé quente atirou para o resultado final.

por João Milheiro