Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2022-09-14 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 3

200100

MVP: Rodrigo Pais de Ramos

Corruptos FC vs Hasbullz FC

Hasbullz vence com dificuldade o Corruptos!

Em jogo a contar para a sétima jornada da Liga B2, o Hasbullz venceu por 3-1 o Corruptos. Todos os golos da partida foram marcados nos últimos dez minutos, tendo o desbloqueio sido liderado pela equipa vencedora.

O jogo começou com um período claro que adaptação ao adversário, tendo as duas equipas sido cautelosas nas suas saídas. O primeiro remate de perigo sai do pé do estrangeiro Tiago Duarte, que fez a bola passar muito pouco ao lado da baliza de Manuel Lemos.

Logo na jogada seguinte a bola esteve mais uma vez a rondar a baliza só Corruptos. Jogada pela esquerda de João Magalhães, a terminar com um remate do próprio nas malhas laterais.

A pressão continuava a ser exercida pelo Hasbullz e o perigo era cada vez maior. Desta vez Lemos teve mesmo de intervir a um remate de Riccardo Donati, que combinou muito bem numa tabelinha com Rodrigo Pais de Ramos.

 

No segundo tempo a partida continuou a ser de sentido único, mas apesar das tentativas do Hasbullz de chegarem à vantagem, a bola continuava a não querer entrar. Desta feita foi Rodrigo Pais de Ramos a rematar muito forte para defesa de Lemos, com a bola a ir ainda à barra.

Também no ferro da baliza adversária acertou José Bertão! Jogada de Magalhães a lançar o seu colega, que desta vez acertava no poste da baliza "Corrupta".

Entretanto Manuel Lemos ia colecionando defesas a remate de Rodrigo que queria muito deixar a sua marca no jogo.

E conseguiu mesmo! Numa bela jogada conduzida por ele, conseguiu correr a lateral esquerda toda e puxar defesas e guarda-redes para si. Com uma simulação puxou a bola para trás e passou para Magalhães, que esperava para encostar para o 1-0!

O 2-0 nasce de uma grande penalidade sofrida e cobrada pelo homem do jogo, Rodrigo Pais de Ramos. Sem hipótese para o guardião adversário!

Os últimos cinco minutos foram de loucos com um golo para cada lado e o breve sentimento do Corruptos de que podiam tirar pontos ao Hasbullz.

O golo da esperança "corrupta" é o golo da noite! Na saída de bola depois do golo sofrido, o estrangeiro Gonçalo Di Pietro remata do seu meio-campo diretamente à baliza de Guilherme Lopes. O guardião ainda tentou parar a bola, mas foi colocada de tal forma que não havia hipótese! 2-1!

No entanto, a margem mínima seria de pouca dura. Dois minutos depois, Riccardo Donati também deixava a sua marca na história desta partida com um remate já dentro da área.

Mais uma vitória para o Hasbullz que ainda não conhecem a sabor da derrota. Sete jogos e seis vitórias para os líderes da Liga B2. Para o Corruptos a "cantiga" não é a mesma e somam com esta derrota, sete pontos em sete jogos.

 

Crónica por Gonçalo Dias

por Henrique Zilhão