Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2022-07-06 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 1

  • Estrangeiro

110000

MVP: Pierre Simões

Glasgoal Bangers vs Kolokolo FC

Kolokolo trava Bangers!

Na sexta jornada da Liga B1, os comandados de Camara foram ao terreno do líder do campeonato que vinha de quatro vitórias seguidas e com muita raça conseguiram o empate.

Melhor entrada dos visitantes mais ativos, mas com dificuldade em levar perigo à baliza escocesa. Na primeira ocasião os Bangers chegam à vantagem! Moura ganha o penálti e Severim converte com muito frieza.

O Kolokolo procurou de imediato empatar a partida! Do meio da rua Roberto encheu o pé, mas acertou em cheio na trave. O bom momento dos forasteiros culminou mesmo na igualdade! Bom passe a desmarcar Rainha que apareceu em velocidade pelo meio do terreno a disparar de fora de área diretamente para o fundo das redes.

Novamente em pé de igualdade, os escoceses voltaram a ameaçar o golo e estiveram muito perto de regressar à vantagem em cima do intervalo! Cruzamento de régua e esquadro de Lopes para o avançado Godinho que apareceu em boa posição para marcar e cabeceou bem mas Pierre fez uma enorme defesa.

 

O Kolokolo voltou a entrar bem e esteve perto de fazer a reviravolta! Combinação entre os irmãos com Gonçalo a receber à entrada da área e a rematar colocado para uma defesa de Rodrigo para canto.

Os Bangers começaram a crescer no jogo à procura do golo da vantagem, mas Pierre não lhes ia facilitando a vida! Voltou a mostrar-se à altura e desta vez negou um remate de fora de área de Tomás Moura que levava muito perigo.

O tempo ia passando sem que nenhuma equipa conseguisse desfazer o nó, apesar disso a intensidade não ia faltando.

Em cima do apito final Severim inspirou-se arrancou pelo flanco ganhando a linha, mas o guardião visitante voltou a mostrar-se a grande nível e segurou o empate.

Sem tempo para mais o equilíbrio acabou por reinar até final e o resultado não se alterou mais.

por João Milheiro