Allstars on Facebook

Jogo

Segunda Fase, 2022-01-13 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 3

100000

MVP: Filipe Pacheco Pereira

CMS vs VdA

VdA começa da melhor forma a segunda fase!

Num encontro com duas partes distintas a contar para a jornada inaugural do grupo B, a formação de Roberto Ornelas Monteiro foi ao terreno da CMS vencer e conquistar assim três importantes pontos.

A partida iniciou-se de forma equilibrada com as duas equipas a manterem-se muito organizadas e a não cometerem nenhum erro.

A CMS estava com mais bola, mas não conseguia desmontar a defesa adversária e, portanto, a primeira parte acabou por não ter oportunidades.

Até ao intervalo o jogo continuou a ser muito disputado a meio-campo, com as duas equipas encaixadas uma na outra e não permitirem lances de perigo.

 

A segunda parte iniciou-se de forma completamente distinta da primeira. As equipas voltaram rejuvenescidas do intervalo e prometiam um jogo muito mais ofensivo.

E foi assim que se viu! A VdA entrou com tudo e chegou à vantagem nos minutos iniciais! Roberto Ornelas Monteiro conseguiu ganhar a linha e cruzar para Filipe Pacheco Pereira que esquecido ao segundo poste não perdoou e atirou a sua equipa para a frente do marcador.

A CMS procurou reagir de imediato! Manuel Branco arriscou a meia distância e com um potente remate obrigou Tiago Marreiros Moreira a uma defesa apertada.

A VdA continuava a mostrar-se superior e acabou por chegar ao segundo! Filipe Pacheco Pereira recebe a bola à entrada da área e com um remate fortíssimo aumenta a vantagem para a sua equipa.

Sem encontrar resposta para o bom momento dos adversários a CMS voltou a sofrer golo! Roberto Ornelas Monteiro cruza para a entrada da área e João Riscado Rapoula sem deixar cair atira certeiro para o fundo das redes.

A formação da casa procurou regressar à partida e esteve perto de reduzir! Belo cruzamento a encontrar Miguel Almeia Costa que de cabeça acerta em cheio na trave.

Em cima do apito final os comandados de Fernando Trinca conseguiram marcar o golo de honra. Miguel Almeida e Costa é travado em falta na grande área e na conversão Diogo Nabais não perdoa.

A partida acabou por terminar com este resultado. Com uma segunda parte dominante os visitantes levaram assim para casa três importantes pontos para as contas do grupo.

por João Milheiro