Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2015-04-23 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

VdA vs CMS

Empate justo

A CMS RPA voltou a conceder um empate, desta vez perante a VDA que se estreou esta época.

 

A estreia não podia ter começado melhor para a VDA, que entrou praticamente a vencer na partida. Bela combinação de Baptista Júnior com João Neves de Sousa e o último no frente a frente com o guarda-redes a não vacilar. Estava feito o primeiro na partida!

Depois de uma excelente reação e algumas tentativas falhadas, Tiago Gil consegue com toda a calma e uma excelente finalização fazer o empate na partida! 

Com as duas equipas muito divididas e muitos passes falhados a primeira parte chegou ao fim com um empate que parecia bastante adequado. 

Com o reatar do jogo a CMS RPA começou desde cedo a criar perigo e chegaria mesmo à reviravolta no marcador por Hugo Queirós. Bela finalização do médio depois de um grande cruzamento. 

A CMS RPA dominava o jogo tranquilamente até que uma desatenção da defesa permitiu nova combinação da dupla maravilha. Júnior encontra João NS em boa posição e o médio a rematar em arco para o fundo das redes adversárias! 2-2!

A reação dos homens de Fernando Trinca não tardou e Manuel Jardim à matador a fazer o 3-2 !

Com o jogo quase decidido a CMS RPA ia dominado tranquilamente tendo inclusive algumas boas oportunidades para ampliar a vantagem. E sem que nada fizesse prever a VDA chegou ao golo do empate! Grande recuperação de bola de João Riscado Rapoula que passa para Júnior faturar! Na verdade, este golo tardio acabou por colocar alguma justiça no resultado, já que a VdA nunca baixou os braços. 

O jogo a terminar com o empate a 3 bolas e as equipas a dividir os pontos. Bom início de campeonato para a VDA que conseguiram arrancar o empate à favoria CMS RPA que volta a empatar uma partida!

 

Crónica de João Coelho

por Organização Allstars