Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2015-04-14 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

2 - 2

000000

MVP: José Miguel Albuquerque

CMS vs PLMJ

Empate num jogo electrizante!

Arranque do campeonato e, a CMS RPA e a PLMJ não conseguem melhor que um empate a duas bolas!


Jogo começou morno com ambas as equipas a procurar a melhor forma de alcançar o primeiro golo da partida. Equilíbrio tático de ambos os lados fazia com que o jogo estivesse bem disputado a meio campo.

Primeira remate do jogo surge dos pés de José Albuquerque, o médio controlava bem o jogo no meio campo e difere uma bomba que passa por cima da baliza de Trinca! O capitão não estava na sua praia mas sempre uma voz de comando ao longo do encontro! 

Na resposta, Elias Lopes Prudêncio, remata à entrada de área mas o esférico não leva a direção desejada e passa ao lado do poste direito do guardião da PLMJ!

De sequidão grande oportunidade para a PLMJ marcarem o primeiro. De muito longe, Nuno Serrão Faria, remata forte e colocado com a bola a embater com estrondo no poste direito da baliza de Trinca! Seria um grande golo!

Jogo de resposta, desta feita novamente Elias a rematar rasteiro e a bola a passar a centímetros do poste da baliza adversária.

O primeiro do encontro surge numa jogada de contra-ataque. José Albuquerque consegue passar pelo guarda-redes e isola-se só com a baliza pela frente, não podia e não desperdiçou esta grande oportunidade!

Fim do primeiro tempo e início do segundo. Não se esperava outra coisa senão a reação imediata da CMS RPA, tinham 25 minutos para dar a volta ao marcador e não havia tempo a perder. 

Boa oportunidade, jogada individual pela esquerda de André Fojo, cruza para o primeiro poste onde Elias desvia para a baliza mas a bola a embater no poste e a não entrar!

Jogo encontrava-se um pouco partido, boas oportunidade para finalizar mas o ultimo passe continuava a sair mal a ambos os coletivos. 

Por cima do jogo a CMS RPA consegue o empate, boa jogada de Elias pelo meio, pica a bola para o lado direito onde surge Tiago Gil a rematar cruzado sem hipóteses de defesa para Tomás!

Na resposta golo da equipe adversária, a PLMJ sem demoras consegue colocas-se na dianteira do marcador. Novamente José Albuquerque a rematar com a bola ainda a desviar num defesa e o guardião nada conseguiu fazer para parar o remate. Albuquerque a bisar no encontro e a provar que está a ser uma mais valia para a sua formação!

Quando tudo parecia controlado, a CMS RPA consegue novamente empatar a partida. O experiente Trinca a aproveitar a passividade da equipa adversária e a entrar pela área a dentro, no momento do remate enche o pé e não perdoa!

Esgotados os 50 minutos, podemos concluir que ambas a equipas proporcionaram um bom jogo de futebol e que prometem muito esta temporada!

 

Crónica de Gonçalo Valente

 

 

por Organização Allstars


Campeonato: Jornada 1

DataJogo
07/04UM-PC vs RSA/DFA/MRGLINA3 - 2
14/04CMS vs PLMJINA2 - 2
28/04Abreu vs VdAINA3 - 3