Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2014-05-15 às 21:00 @ Agronomia

CGP vs Morais Leitão

CGP com lição bem estudada!

Numa partida em que a CGP jogou sempre em inferioridade numérica, souberam aguentar o adversário e com rápidas saídas em contra ataque levaram os 3 pontos!


Encontro entre duas equipas que se encontram na metade inferior na tabela e tentam acumular o máximo de pontos possíveis. Os primeiros minutos do encontro foram de adaptação para a CGP que começou o encontro com apenas 6 elementos e ia tentando travar as investidas da MLGTS. O primeiro a levar perigo à baliza dos encarnados foi Frederico Correia que ainda a alguns metros da baliza encheu o pé com a bola a passar muito perto do poste da baliza! Pouco depois, boa jogada colectiva da MLGTS com a bola a ficar na linha em Diogo que rematou forte com a bola a passar pouco por cima da baliza de Ricardo!
Com mais dois elementos que o seu adversário, a partida era totalmente dominada pela MLGTS que ia somando várias oportunidades. Até ao intervalo mais duas primeiro com Miguel a rematar forte para boa intervenção de Ricardo e pouco depois é Tiago Geraldo que ultrapassa vários adversários e dispara forte com o guardião contrário a dizer presente uma vez mais e a negar o golo ao avançado!
No segundo tempo pensava-se que a história iria ser a mesma e ao início até foi, com novo desperdício para a MLGTS. Excelente cruzamento de Miguel com Fred a aparecer na área e a cabecear para nova boa intervenção de Ricardo que estava muito seguro entre os postes!
Como diz o ditado e não por acaso que ele existe, “quem não marca, sofre!” e foi mesmo isso que aconteceu. Na primeira jogada em que a CGP foi à baliza contrária, inaugurou o marcador! Jogada rapidíssima de contra ataque com Gonçalo Redondo a conduzir a bola desde a sua área e como uma flecha deixa toda a gente para trás e na cara de Luis Pires, remata forte e colocado ao ângulo da baliza para o 1-0!
A CGP ganhou animo com o golo marcado e num curto espaço de tempo voltou a colocar a bola no fundo das redes! O árbitro assinala falta dentro da área e João Ventura chamado a converter, não tremeu e com um remate colocadíssimo colocou a sua equipa a vencer com dois golos de diferença!
Numa altura em que a CGP já alinhava com 7 jogadores com a chegada de Francisco Alvim, os comandados de Rui Pereira chegaram ao terceiro golo.
Canto batido para a área e Alvim ainda chegou a tempo de colocar o seu nome nos marcadores finalizando certeiro no coração da área!
Até ao final da partida mais um golo para cada lado, Luís Pires vê o guarda redes contrário adiantado e de uma área à outra faz um chapéu perfeito para o 3-1 (um golão!) e Lupi fechou a contagem com um remate colocado e fora do alcance do guarda redes!


 

por Organização Allstars