Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2014-03-27 às 23:00 @ Inatel

6 - 0

000000

MVP: Pedro Rosa

PLMJ vs CMS

PLMJ, uma locomotiva lançada para o título!

No jogo grande da jornada, a PLMJ goleou a CMS-RPA por uns expressivos 6 x 0, resultado esse que consolida a sua liderança!


Tal como índica o resultado final, o jogo apenas teve um sentido, a baliza da CMS-RPA. Em superioridade numérica ao longo do encontro (a formação axadrezada apresentou-se em campo bastante desfalcada, contando apenas com sete jogadores e sem GR), foi com naturalidade que a PLMJ assumiu as rédeas de jogo, controlando por completo as operações a meio campo sem ter que acelerar muito o ritmo. A CMS-RPA jogou sempre na expectativa, concentrada em travar as investidas contrárias e em caso de erro adversário ou no seguimento de uma rápida transição, procurou surpreender Nuno Melo.
Num primeiro tempo sem grande história, apenas houve um golo – Diogo Nabais abriu na esquerda para Pedro Rosa, que finalizou sem oposição cruzado na área!
Ainda antes do intervalo de destacar um outro bom lance de Pedro Rosa, que furou pela área dentro e disparou um míssil contra a barra!
No segundo tempo, as forças da CMS-RPA foram escasseando progressivamente com o passar do tempo e foi com naturalidade que a pressão exercida pela PLMJ culminou no apontar de mais cinco tentos.
Na transformação de um livre batido junto à linha lateral, Pedro Rosa surpreendeu tudo e todos ao bater directamente à baliza, uma vez que se esperava o cruzamento para a área!
Pedro Rosa estava endiabrado e em mais um bom lance individual, rasgou pelo centro do terreno, passando por dois opositores e assistiu José Albuquerque na área, que sem oposição, atirou a contar!
O 4 x 0 nasceu de um bom lance de envolvimento colectivo, com Pedro Rosa a cruzar rasteiro para um corte infeliz de um adversário para a própria baliza!
Na recta final do encontro, houve mais dois golos. Depois de umas tantas ameaças, Diogo Nabais conseguiu finalmente acrescentar o seu nome à lista de marcadores no seguimento de uma jogada de insistência com uma série de ressaltos à mistura.
José Megre fechou a contagem num lance em que combinou com Diogo Nabais à entrada da área!
Ainda que nos derradeiros instantes do encontro, Manuel Jardim tenha estado perto de apontar o tento de honra, rematando para uma excelente intervenção de Nuno Melo a vitória da PLMJ é incontestável e o resultado gordo traduz na íntegra a sua superioridade ao longo dos 50min.

 

por Afonso Belo


Campeonato: Jornada 3

DataJogo
27/03PLMJ vs CMSINA6 - 0
03/04CGP vs AbreuAGR1 - 6
06/05VdA vs UM-PCINA0 - 6