Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2014-03-20 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 3

Morais Leitão vs CGP

CGP grande forma na abertura de temporada!!

No primeiro jogo da temporada, a CGP venceram a MGLTS por 5x2.

  

Estava um frio de rachar no campo da agronomia, o que não impediu que as duas equipas se apresentassem em forma e a jogar em bom ritmo.

 

No primeiro lance do jogo, desmarcação de Tiago Geraldo que isolado remata forte para golo! Grande passe na rotura de João Cluny, com Tiago a fazer golo facilmente, após a saída do keeper contrário. Punha-se a MGLTS em vantagem no marcador!

 

Do outro lado, grande jogada colectiva da CGP com Gonçalo Madeira a rematar forte de fora da área, colocadíssimo e sem hipóteses para o guardião! Pouco depois, novo golo para a CGP. Livre batido por Gonçalo Redondo, com o redes a defender para a frente e João Ventura a aparecer oportuno e a finalizar com classe! Uns minutos depois, Gonçalo Redondo podia ter aumentado a vantagem, após rematar forte pelo lado esquerdo com o redes a desviar a bola das redes! O esférico ainda tirou tinta ao poste!

 

Na resposta, Fábio Loureiro galga terreno pela ala esquerda e cruza para Tiago que por pouco não finaliza certeiro! Saiu ligeiramente por cima a redondinha! Pouco depois, outra vez Fábio a flectir da esquerda para o meio e a rematar forte ao poste mais próximo, com o portero a mostrar-se atento e a defender com o pé!

 

O encontro estava bastante equilibrado, com muitos lances de perigo de parte a parte. Após pontapé de baliza, Francisco Alvim domina de peito, tira um defesa da frente e remata cruzado, com a bola a passar muito perto do poste! Na resposta, Geraldo desmarca Luís Roquette que remata colocado! A bola só acabou no fundo das redes!

 

O encontro ia assim 2x2 para o intervalo.

 

A conversa de balneário surtiu bastante efeito na CGP que rapidamente se puseram em vantagem no marcador. Madeira com bola longa desmarca Alvim que remata forte para golo!

 

A CGP estava por cima do jogo, e via-se que a MGLTS estava muito desconcentrada, psicologicamente em baixo. A CGP voltaria ao golo após conversão de grande penalidade de Bruno Sousa, após falta cometida sobre Alvim!

 

Seria outra vez de penálti que a CGP chegaria ao golo. Bruno encarrega-se outra vez da conversão mas o keeper com grande defesa evita o golo, mas Alvim antecipa-se à defesa contrária e na ressaca atira a contar!

 

Vitória justa para a CGP que após uma primeira parte equilibrada, foram claramente superiores na segunda.

 

 

por Organização Allstars