Allstars on Facebook

Jogo

Segunda Fase, 2013-12-12 às 21:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

2 - 1

000000

MVP: Jorge Morais Carvalho

Morais Leitão vs CGP

MLGTS já está nas meias-finais!

A MLGTS derrotou a CGP por 2x1, e já está nas meias-finais!

 

Não foi um começo nada fácil de jogo para a CGP, a partida arrancou em sete para cinco, esteve em oito para cinco e em oito para seis largos minutos, até ficar em oito para oito aos 18 minutos da primeira parte! Apesar da dupla superioridade numérica, a MLGTS teve algumas dificuldades para ser claramente superior no jogo.

A CGP teve a primeira ocasião, com João Lupi a responder a um passe directo, desmarcando-se nas costas da defesa, mas desviando à figura de Luís Pires. Do outro lado, um passe transviado de Pedro Bugalho podia ter dado o primeiro da noite a David Reis, mas o remate saiu por cima da trave da baliza à guarda de Ricardo Mendes.

A MLGTS começou a desperdiçar algumas ocasiões, a equipa fazia alguma cerimónia na hora de rematar, enquanto do outro lado os contra-golpes eram rapidamente finalizados, Tito Rendas atirou para defesa de Pires. Até que a MLGTS conseguiu o golo, curiosamente em contra-golpe, Fábio Loureiro conduziu, temporizou, a equipa fez valer a superioridade numérica, e Jorge Carvalho apareceu isolado na cara do golo, e não facilitou!

Depois seria Luis Roquette Geraldes a desperdiçar, recebeu bem de Tiago Geraldo, mas a finalizar à figura… entretanto a CGP ficaria com oito elementos, e poderia assim relançar o jogo na segunda parte.

E foi uma etapa complementar bem dividida, de bola parada Bruno Neves de Sousa tentou o empate, mas o remate esbarrou em Bernardo Silveira, um pulmão inesgotável no flanco esquerdo dos azuis. A CGP procurou assumir as despesas do jogo, como lhe competia, mas o seu ímpeto foi travado pelo golaço de Fábio Loureiro, fez aquilo que já nos habituou em muitas ocasiões, do meio da rua tirou as medidas à baliza contrária e sem pedir licença disparou um míssil que só parou no fundo das redes, entrando mesmo junto ao ângulo! Golaço!

Os encarnados responderam de bola parada, Francisco Alvim com o remate forte ao lado. Depois em contra-ataque, o remate de Alvim foi travado por Luis Pires, na recarga Bugalho falhou o alvo por pouco. A persistência da CGP daria em golo, mas demasiado tarde no jogo. Canto de Tito, com Alvim a responder afirmativamente ao cruzamento.

A MLGTS conquistou uma vitória importante, que os deixa já apurados para as meias-finais. A CGP ainda acredita, e jogará com a matemática no grupo C, para ainda aspirar ser o melhor segundo classificado.

 

 

por Ricardo Solnado


Segunda Fase: Jornada 10

DataJogo
12/12MoraisLeitão vs CGPAGR2 - 1
12/12Abreu vs DLA PiperAGR3 - 2
19/12PLMJ vs CMSAGR3 - 3