Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2013-03-13 às 23:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 1

PLMJ vs CMS

Tiago Gil bisa e garante vitória da CMS-RPA!

Em jogo a contar para a 4ª jornada a CMS-RPA venceu a PLMJ por 2x1!


Partida equilibrada nos primeiros minutos, a PLMJ procurava ter mais bola e sair em ataques organizados enquanto a CMS-RPA tentava um futebol mais directo. Nesta fase inicial o jogo disputava-se muito a meio-campo sem grande oportunidades de golo, até que à passagem do minuto Manuel Jardim recupera o esférico no meio-campo e isola Tiago Gil que já na área contorna o guardião e sem oposição atira para a baliza deserta!

Depois do golo a CMS-RPA fechou-se mais para tentar aguentar a pressão contrária e deixava apenas Tiago Gil mais solto na frente para tentar explorar os contra-ataques. A PLMJ subiu no terreno mas não conseguiu criar lances de perigo. Procuraram por diversas vezes os flancos para cruzar mas a defesa contrária estava a ganhar os duelos aéreos, procuraram também a meia distância para chegar à baliza defendida por Hélder Santos mas neste primeiro tempo a pontaria não era a melhor!

No segundo tempo a PLMJ tentou responder mas foi a CMS-RPA que aumentou a vantagem logo aos 3 minutos, André Fojo remata forte para defesa apertada de Nuno Melo, Tiago Gil na recarga desvia para a barra e no segundo desvio tenta o golo, Pedro Rodrigues corta em esforço em cima da linha mas o esférico desce novamente, bate em Tiago Gil e acaba no fundo das redes!

A resposta não tardou, João Carronda Rodrigues aparece bem na área contrária e desvia para defesa apertada de Hélder Santos! A PLMJ estava com muitas dificuldades para encontrar espaços na defesa contrária mas ainda assim mantinha o esférico perto da área de Hélder Santos. À passagem do minuto 15 o golo esteve mesmo à vista no seguimento de um canto, José Albuquerque desvia na área e Pedro Rodrigues ao segundo poste atira ligeiramente por cima!

Sem nunca desistir, o 2x1 chegou a 5 minutos do fim, José Albuquerque tabela à entrada da área com David Cardoso e atira forte para o fundo das redes!

Com poucos minutos para jogar a PLMJ foi à procura do empate mas a CMS-RPA estava muito bem defensivamente. Mesmo em cima do apito final, José Albuquerque e Hugo Silva são expulsos por acumulação e com menos jogadores de parte a parte o campo iria naturalmente ter mais espaços. No entanto esses espaços foram bem fechados nos poucos minutos que faltavam e a CMS-RPA saiu do terreno com a vitória e mais três pontos!

por Pedro Dantas