Allstars on Facebook

Jogo

Segunda Fase, 2012-11-29 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

CMS vs PLMJ

PLMJ aplica chapa 4

A PLMJ começou bem a segunda fase e venceu por 0x4 a CMS-RPA! Os números são claros e falam por si!

 

A CMS-RPA jogou apenas com sete elementos e isso acabou por ser decisivo, uma vez que por isso a PLMJ não teve grandes dificuldades em controlar o jogo. Joaquim Pedro Torres, com um canto curto, assistiu José Megre Pires para o primeiro remate de perigo, com a bola a bater com força no poste! Logo a seguir, o mesmo poste voltou a negar o golo à PLMJ, desta vez a Bernardo Palmeiro, que tentou a sorte à entrada da área!
Fernando Trinca, na baliza da CMS-RPA, entretanto, também estava em grande forma e conseguiu mesmo evitar o golo de Megre, que continuava sem a sorte desejada. Mas depois de tanto insistir a PLMJ chegou mesmo ao golo, graças a um desvio infeliz de Salvador Pires Marques, após cruzamento rasteiro de Zé Albuquerque!

Antes do intervalo, resta anda registar mais uma bola de Megre ao poste. O segundo tempo trouxe a mesma tendência ofensiva da PLMJ, mas também as únicas duas jogadas de perigo da CMS-RPA. No caso mais clamoroso, Carlos Rodrigues só não empatou a partida por muito pouco! O médio da CMS-RPA fez um trabalho individual fora do comum, furou a defesa adversária e na cara do golo só não marcou mesmo porque a bola foi bater caprichosamente no poste! Era um grande golo!

A PLMJ estava sem conseguir criar perigo nesta fase do jogo. Assim, Joaquim Pedro Torres decidiu tentar a distância e, de facto, teve a sorte que queria, apanhando o guarda-redes de surpresa e arrumando a bola no fundo das redes! O terceiro golo da noite surgiu por intermédio do irrequieto Tiago Assunção, que recebeu m passe longo descaído para a esquerda e aplicou um chapéu perfeito!

Joaquim Pedro Torres, logo no minuto seguinte, voltou a aparecer em evidência, do outro lado do terreno, a aplicar um chapéu ainda melhor e a fechar o resultado final em 0x4! Foi de muito longe e daí o mérito do seu lance!

A PLMJ não se apresentou propriamente organizada neste jogo com a CMS-RPA, mas beneficiou do facto de ter um jogador a mais. Ainda tremeu no princípio da segunda parte, com a CMS-RPA quase a empatar o jogo, mas acabou por vencer com um resultado claro, fruto também da qualidade individual de alguns jogadores. Joaquim Pedro Torres, com dois golos de execução complicada, acabou por ser o homem do jogo. De resto, a PLMJ tinha começado a segunda fase com 4 pontos e soma-lhe agora 3, ficando já em excelente posição para vencer o grupo.

 

 

por Frederico Salema