Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2012-10-29 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

CGP vs Morais Leitão

MLGTS arranca empate a ferros!

A MLGTS empatou 1x1 com a CGP e mantém assim a liderança isolada!


Em noite chuvosa, MLGTS e CGP entraram em campo com menos um elemento cada, havia portante espaços para jogar e com o terreno rápido devido à chuva era com naturalidade que as dificuldades defensivas fossem maiores! Contudo as equipas estavam encaixadas, o esférico muitas vezes pelo ar o que dificultava o jogo neste tipo de terreno e durante os primeiros minutos não existiram oportunidades de golo!

Por volta do minuto 6, Francisco Machado chega ao campo e a CGP fica completa. Com mais um elemento em campo não foi preciso esperar muito para que surgisse o 1x0 com Rui Vaz Pereira a aparecer na área a dar o melhor seguimento a uma jogada pela direita!

Numa primeira parte sem oportunidades, a MLGTS ainda tentou responder mas o jogo estava muito intenso a meio-campo e sem espaços para jogar no último terço do terreno ficava difícil chegar ao empate!

No segundo tempo o jogo foi mais aberto e a CGP entrou bem conseguindo criar perigo logo nos primeiros minutos, Francisco Alvim remata forte da meia esquerda e obriga António Almeida a defesa apertada! Pouco depois nova oportunidade para a formação encarnada, João Antunes mete no meio para Francisco Machado abrir mais à frente na direita, Francisco Alvim leva na direcção da baliza e atira ao primeiro poste, António Almeida não se deixa enganar e defende! A resposta da MLGTS chegou pouco depois com Luís Geraldes a tentar de longe, o remate sai forte mas acaba por sofrer um desvio e sair pela linha de fundo!

Com as duas equipas à procura do golo foi já em cima do apito final que a MLGTS chega ao empate, livre cobrado na esquerda, bola na área e Frederico Correia na disputa pelo esférico é derrubado. Grande penalidade prontamente assinalada pelo árbitro da partida e que Luís Geraldes não desperdiça e faz o 1x1!

Nos dois minutos que faltavam a CGP ainda tentou voltar para a frente do marcador e num livre frontal não estiveram muito longe, Rui Vaz Pereira atira em jeito e obriga António Almeida a defesa apertada!

O apito final chegou pouco depois, arrancado pela MLGTS que os mantém na liderança embora tenham dois jogos a mais que o segundo classificado!

por Pedro Dantas