Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2021-12-15 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

0 - 4

000000

MVP: Miguel Almeida Costa

RFF & Associados vs CMS

CMS trava líder RFF & Associados!

Encontro da Liga All Stars Advogados terminou numa vitória folgada da CMS por 4-0! A turma caseira apresentou-se apenas com 6 jogadores, no entanto realizou uma partida sólida num jogo repleto de ocasiões!

A CMS entrou muito bem na partida e adiantou-se no marcador dos minutos iniciais, Miguel Almeida Costa consegue intercetar o passe do defesa adversário em zona proibida e apenas com o guardião pela frente coloca o esférico junto ao poste direito! A turma visitante continuou a pressão alta e voltou a ameaçar por Diogo Frada Almeida que rematou ainda distante da baliza, valeu a defesa do keeper! A RFF estava com muitas dificuldades em chegar ao meio-campo adversário, muito por culpa da desvantagem numérica! A CMS voltou a ficar perto do golo, desta vez por André Gaspar que recebeu na direita com espaço e tentou o remate ao poste mais próximo, mas valeu o guardião! Antes do intervalo destaque ainda para jogada individual de Ricardo Miguel Martins da RFF & Associados que passa por dois defesas e o remate sai a rasar o poste esquerdo! O árbitro apitava para o intervalo com a formação visitante a vencer por 1-0, controlando a primeira metade toda!

A CMS entrou a todo o gás no segundo tempo com dupla oportunidade, Miguel Santos Ferreira tenta a sua sorte fora de área, colocando o esférico junto ao poste direito para excelente defesa de Luís Silveira Ramos e logo de seguida jogada rápida pela direita concluída com um remate forte dentro da pequena área de André Gaspar que acertou em cheio no poste direito! A RFF & Associados ficou perto do empate numa excelente jogada individual de Ricardo Miguel Martins que, após tirar 3 defesas do caminho, armou o remate e valeu João Gonçalves sempre atento a negar o golo ao médio! A turma caseira estava a melhorar o seu desempenho e voltou a ficar perto do golo novamente por Ricardo Miguel Martins, desta vez num livre direto muito potente à entrada da área que só não entrou devido aos excelentes reflexos do keeper João Gonçalves, que defesa! A RFF & Associados de tudo fazia para empatar, mas foi mesmo a CMS a chegar ao 2-0, bis de Miguel Almeida Costa a receber na direita e a rematar muito forte ao poste mais próximo! A CMS conseguiu aumentar a vantagem no minuto seguinte, contra-ataque rápido pelo corredor direito e após cruzamento rasteiro Diogo Nabais atira a contar, 3-0! Antes do apito final houve tempo para o quarto dos visitantes, Manuel Branco recebeu o passe em profundidade e colocou o esférico junto ao poste esquerdo, fixando o resultado final em 4-0!

 

por Miguel Sousa