Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2021-11-10 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

Abreu vs CMS

Abreu vence e sobe à liderança!

Num encontro a contar para a jornada 5 da Primeira Fase os homens de Rodeia Gomes receberam e venceram pela margem mínima a CMS, naquele que foi um excelente jogo de futebol com muita emoção.

A equipa da casa entrou muito bem na partida e inaugurou o marcador nos minutos inicias! Cabral recebe um passe em desmarcação na esquerda e com espaço remata fortíssimo, o guarda-redes ainda toca, mas a bola só parou lá dentro.

A CMS procurou desde logo reagir, mas estava com alguma dificuldade em desmontar o bloco defensivo adversário.

O empate não tardou a aparecer! Bola alta na grande área e Tiago de cabeça assiste Manel que esquecido no coração da área marca com facilidade.

A resposta da Abreu foi imediata! Rubén lançou Francisco Matias na esquerda que em velocidade conseguiu ganhar a linha e cruzar para a grande área onde apareceu Francisco Abreu a antecipar-se e a encostar.

Até ao intervalo a partida equilibrou com ambas as formações a disputarem a bola a meio-campo.

 

O segundo tempo recomeçou com a intensidade que se previa, a CMS estava à procura do empate e esteve perto na sequência de uma bola parada. O canto é batido para o meio da grande área onde Manel ganha nas alturas e por pouco não faz o golo.

A vantagem da Abreu foi ampliada pouco depois! Livre de Diogo sai muito forte, Gonçalves não consegue agarrar e Costa aproveita o ressalto para fazer o terceiro.

Os comandados de Rodeia Gomes não descansaram com o golo marcado e continuaram à carga. Costa esteve perto de bisar, conseguiu ultrapassar um adversário e ganhar espaço para o remate, mas o guardião estava atento e defendeu.

A pressão da turma de branco e preto continuava e chegaram ao quarto golo! Lançamento do capitão para a grande área e Costa no lugar certo cabeceia para o fundo da baliza.

Logo de seguida, Vidal foi chamado ao serviço e demonstrou grandes reflexos! Remate de fora de área de Gaspar saiu perigosíssimo, mas o guardião defendeu para canto.

Até ao final do encontro só deu CMS que aproveitou a expulsão de um homem adversário para reduzir. Primeiro através de uma grande penalidade, Gil é chamado a bater e apesar de Vidal adivinhar o lado consegue marcar.

E o segundo novamente por Gil, que após uma excelente combinação com Almeida coloca a bola no fundo das redes.

Os golos tardios não foram suficientes para evitar a derrota e a Abreu continua assim invicta e sobe à liderança provisória da tabela classificativa.

por João Milheiro