Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2021-10-28 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

VdA vs Eversheds Sutherland FCB

Empate ao cair do pano!

VdA e Eversheds defrontaram-se na segunda jornada e o jogo terminou num empate a duas bolas. A turma caseira ainda esteve a vencer, mas os visitantes nunca desistiram e empataram o jogo nos últimos segundos!

A partida demorou a aquecer com ambas as equipas muito passivas a não querer arriscar muito, jogando muito na frente e investindo nas bola paradas. Ainda assim, a formação de branco foi a primeira equipa a causar perigo com Tomás Santos a receber no meio e após desviar para a direita a rematar forte para enorme mancha de Bruno Domingues! O Eversheds respondeu com um remate fora de área de David Alvito, mas o esférico saiu fácil para Nuno Melo. Antes do descanso, eis que a equipa da casa faz o 1-0. Duarte Vaz recebe o esférico isolado na esquerda e remata forte a meia altura, ainda desvia no poste e entra sem hipóteses de defesa, que golaço! VdA liderava assim por um golo ao intervalo!

O segundo tempo apresentou melhor futebol e mais ocasiões de golo. Duarte Vaz esteve pertíssimo de bisar na partida, mas desta vez o poste negou o golo num remate fortíssimo cruzado! Os brancos estavam por cima e chegaram ao 2-0, ataque organizado iniciado no corredor esquerdo, devolução para a direita e Artur Teixeira recebe isolado e finaliza sem oposição! A tarefa tornava-se mais complicada para os visitantes, mas ainda assim estes não desistiram e reduziram minutos depois. Contra-ataque rápido após canto da equipa adversária e Francisco Araújo finaliza ao segundo poste! O jogo caminhava para o fim, mas David Alvito foi travado em falta na grande área! O capitão assumiu a marcação e disparou forte para o lado esquerdo, estabelecendo assim o resultado final num empate 2-2!

por Miguel Sousa