Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2011-07-04 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 3

2 - 1

000000

Morais Leitão vs VdA

Morais Leitão sobe ao 2º lugar.

Nesta 8ª jornada disputou-se o encontro entre MLGTS e VdA, um jogo muito disputado e que acabou com a vitória pela margem mínima dos azuis, 2x1 foi o resultado final!

 

O jogo começou morno e disputado a um ritmo baixo, com o primeiro ameaçar balançar as redes a ser Fábio Loureiro que fez uso do seu pontapé forte para incomodar Bruno Domingues que se mostrou atento desde o inicio, e atirou para canto.

Só a meio do primeiro tempo tivemos a primeira grande oportunidade de golo, e desde logo aproveitado pelo homem mais avançado dos verdes, Domingos Salvação Barreto que como é seu timbre não facilitou fazendo o seu 4º golo da temporada, 1x0.

A resposta veio dos pés do guardião António que bateu longo para a cabeça de João Cluny que de cabeça acertou na trave da baliza de Bruno. Neste período quem ataca mais eram os azuis (MLGTS) que procuraram até ao intervalo intensamente o empate.

João Cluny e Tiago Geraldo, ambos assistidos por Fábio ficaram perto do empate. Se o primeiro chegou ligeiramente atrasado ao cruzamento, o segundo adornou demasiado o lance e o toque de calcanhar saiu-lhe mal…Contudo minutos antes do descanso o empate iria mesmo chegar: Cluny amortece para Fábio à entrada da área rematar colocado e sem hipóteses para Bruno, 1x1!

No segundo tempo, o jogo ficou “decidido” muito cedo, com um erro de Bruno. Lançamento lateral longo com Bruno a não conseguir agarrar e a bola a dirigir-se para a sua baliza.. 2x1.

A resposta não se fez esperar e reagiram os verdes por um dos mais activos neste segundo tempo, Salvador Marques, atirou com estrondo à trave ficando perto de novo empate. Rapoula num livre lateral bateu como mandam as regras, mas ninguém conseguiu o desvio e a bola rasou o poste…

Até ao final, os verdes ficaram muito perto do empate por duas vezes, por Domingos. Primeiro muito bem isolado por Salvador permitiu a boa mancha de António e na sequencia do canto, bateu directo, com a bola a chegar a entrar… contudo o jogo estava parada previamente pelo árbitro.

Vitória tangencial da MLGTS que teve de suar muito para levar estes pontos perante a Vda!

 

 

por Nuno Carvalho