Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2019-11-19 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

4 - 2

100000

MVP: Tiago Gil

CMS vs CGP

Azuis amealham mais 3 pontos!

A CMS RPA recebeu e venceu a CGP por 4-2! A formação azul e branca entrou a comandar, permitiu que o adversário desse a volta ao marcador, mas com Tiago Gil ao leme, a CMS RPA voltou para a frente do marcador e somou os 3 pontos!

A formação azul e branca entrou bem na partida e não tardou a ameaçar a baliza adversária. Tiago Gil executou um lançamento de linha lateral para o interior da área e no meio da confusão um pequeno desvio fez o esférico embater no ferro!
Pouco depois surgiu o primeiro golo da noite! Tiago Gil virou o jogo e serviu André Gaspar com um excelente passe. O médio ficou na cara do guarda redes e disparou forte, não dando hipóteses!
A resposta da CGP saiu dos pés do Renato Miguel Pires. Na sequência de um ataque rápido, Ventura isolou o companheiro de equipa com um passe de calcanhar e Renato disparou para grande mancha do guarda redes!
A Cuatrecasas reequilibrou a partida e chegou ao empate. Num lançamento de linha lateral para o interior da área, o esférico ficou à mercê de Rodrigo da Rocha Correia que apareceu a fuzilar! O esférico ainda embateu na trave, mas só parou no fundo das redes!
A CGP ficou motivada com o golo, começou a chegar mais vezes junto da área contrária e acabou por chegar ao 1-2! Na sequência de um ataque rápido, Manuel Barbosa Moura recebeu no interior da área, mas foi desarmado. O esférico acabou por sobrar para Rodrigo da Rocha Correia que não fez cerimónia e bisou no encontro!
Antes do apito para o descanso, Nabais poderia ter empatado a partida. Servido por David Flores, o médio ficou na cara do guarda redes, mas atirou com força a mais e viu a redondinha desviar na trave antes de sair do terreno de jogo!

O segundo tempo abriu com a reposição do empate por parte da CMS RPA. André Gaspar fez uma arrancada pela linha lateral, entrou na área e disparou contra um adversário. A bola sobrou para os seus pés, tirou dois defesas do caminho e cruzou rasteiro para o segundo poste. Nabais apareceu no sítio certo e só teve de encostar!
Os azuis e brancos voltaram a mandar na partida e Diogo Frada Almeida teve uma oportunidade soberana para assinar o livro dos marcadores. Após um cruzamento rasteiro de Tiago Gil, o avançado apareceu na pequena área e só tinha de encostar, mas atirou por cima! Que oportunidade!
Até ao final da partida, a CMS estava determinada em levar os três e pontos e não só passou para a frente do marcador como marcou mais dois tentos. O 3-2 surgiu de um livre direto. Tiago Gil disparou um verdadeiro míssil e não deu quaisquer hipóteses. Antes do apito final, o médio voltou a fazer o gosto ao pé e disparou colocado à entrada da área, estabelecendo o resultado final!

por Henrique Zilhão