Allstars on Facebook

Jogo

Eliminatórias, 2019-06-27 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

PLMJ vs UMPC | RRP

Rumo às meias!

Em jogo referente aos quartos-de-final da liga dos advogados, a PLMJ conseguiu seguir em frente nas eliminatórias, depois de uma vitória sobre a RRP.

Apesar da derrota, a equipa que entrou melhor no jogo foi a RRP, que por intermédio de André Gomes consegue adiantar-se na partida através de um remate cruzado junto ao poste direito, sem hipóteses para o guarda-redes!

A RRP, aproveitou o ímpeto do golo inaugural e por pouco não aumentou a vantagem, desta vez com Francisco Bessa de Carvalho a tentar surpreender o guarda-redes adversário com um remate de longa distância, mas o guardião estava atento e faz uma defesa segura.

A PLMJ demorou a encontrar o seu ritmo de jogo, mas uma vez encontrado as oportunidades começaram a aparecer. A primeira saiu dos pés de Vergílio, que recebe um lançamento, vira-se e remata de primeira para uma defesa atenta de Adriano Squilacce.

Vergílio, depois de já ter ameaçado a baliza adversária, consegue mesmo deixar a sua marca no jogo depois de aproveitar uma bola perdida na grande área dos opositores. Não era possível ter acabado a primeira parte de melhor forma, 1-1!

A PLMJ, depois de uma excelente entrada na segunda parte consegue chegar à vantagem com Agostinho a fazer um cruzamento teleguiado ao segundo poste, onde aparece Vergílio a finalizar de cabeça para o fundo das redes!

Que final de jogo emocionante! Depois de começarem o jogo em desvantagem os PLMJ conseguem recuperar, e de que maneira, com Agostinho a aparecer dentro da área adversária e a rematar junto do poste direito para o 3-1! Não há dois sem três! Vergílio, faz o terceiro na conta pessoal já nos minutos finais do encontro, com um remate cruzado fora do alcance do guarda-redes, 4-1!

Ainda antes do apito final do encontro, a RRP, conseguiu diminuir a desvantagem com Duarte Sousa a cobrar uma grande penalidade e a estabelecer o resultado final em 4-2!

 

por Pedro Barros