Allstars on Facebook

Jogo

Eliminatórias, 2019-06-25 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

CGP vs Morais Leitão

CGP nas meias-finais!

A CGP bateu a Morais Leitão por 2-0 e segue assim para as meias-finais do torneio

 

Jogo a contar para os quartos-de-final e frente a frente iriamos ter de um lado a CGP que procurava aqui um vitória depois de uma segunda fase menos boa, do outro lado estava a Morais Leitão que pretendia dar seguimento aos bons resultados conseguidos na segunda fase.

Inicio da partida e a CGP foi a primeira equipa a criar perigo, Duarte Manoel na direita cruza longo para o segundo poste onde aparece Luís Ribeiro Telles a rematar de trivela mas a bola acabou por sair ligeiramente ao lado! A CGP estava melhor e acabaria mesmo por inaugurar o marcador, bola para batida para o interior da grande área onde aparece João Ventura a saltar mais alto que a concorrência e de cabeça a atirar para o fundo das redes, estava feito o 1-0! A CGP voltaria a dispor de uma oportunidade para ampliar a vantagem com Miguel Lencastre Monteiro a aparecer solto de marcação à entrada da área e a disparar forte mas a direção não foi a melhor! Já perto do final da primeira parte apareceu a primeira oportunidade de perigo para a Morais Leitão, Frederico Correia disparou uma bomba do meio da rua, obrigando João Sena a defender para a frente e na recarga Tomás Marques atirou ligeiramente ao lado!

No segundo tempo a Morais Leitão entrou melhor e esteve perto de repor a igualdade, Eduardo Nunes Pereira recebe a bola ainda longe da baliza mas em posição frontal e dispara um míssil com a bola a passar muito perto do poste adversário! Logo de seguida foi a vez de Guilherme Henriques cruzar largo para Manuel Lagarto Almeida que de primeira remata muito forte mas mais uma vez a direção não foi a melhor! Apesar da superioridade da Morais Leitão nos últimos minutos foi a CGP quem chegou ao golo, livre direto à entrada da grande área e na cobrança Telmo Peixoto dispara uma bomba que só parou no ângulo da baliza adversária, que golaço este 2-0! Já terminar a partida houve uma ultima oportunidade para a CGP  com João Sena a isolar João Ventura que já na cara do guarda-redes consegue picar a bola mas esta acerta em cheio no poste! Resultado final 2-0 a favor da CGP que avança assim para as meias finais

por Organização Allstars