Allstars on Facebook

Jogo

Segunda Fase, 2019-06-24 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

Abreu vs UMPC | RRP

Noite de muitos golos!

A Abreu impôs o seu estilo de jogo do príncipio ao fim e saiu com um vitória larga do encontra numa partida em que Pedro Melo esteve bastante inspirado!

A partida começava e a Abreu entrava da melhor maneira, num dos primeiros lances da partida chegavam ao golo. Desatenção na defesa da RRP e Alexandre a recuperar a não ser nada egoísta e pela direita a cruzar rasteiro para Pedro Melo que finaliza de primeira sem dificuldades.

Não foi preciso esperar muito e conseguiam mesmo dilatar a vantagem. Alexandre novamente a assistir Pedro Melo depois de um canto rasteiro ao primeiro poste onde o avançado com uma finalização sublime faz abanar as redes.

A RRP reagia com dois lances de perigo consecutivos! Primeiro foi José Henriques a criar espaço pela esquerda e a rematar em jeito com a bola a passar muito perto da trave. Pouco depois era David que fura pela adversária e remata rasteiro para boa defesa com os pés do guardião.

Até ao final da primeira parte só deu Abreu com Ventura Pedro e Tomás Jonet a serem os mais perigosos e a terem várias ocasiões de golo, mas a não conseguirem finalizar da melhor maneira.

A segunda parte tinha início com a RRP a correr atrás do prejuízo e Francisco Carvalho a rematar com perigo com a bola a passar perto do poste. Momentos depois o mesmo jogador voltava a ameaçar com a bola a voltar a passar ao lado. Faltava pontaria!

Apesar do bom início da RRP quem voltava a marcar era Abreu. Jonet a dar continuidade a um bom cruzamento vindo da direita e a colocar a bola no canto inferior. Outro golo de rajada surgia após boa assistência de Jonet para Pedro que finta o guarda-redes e finaliza.

Não baixavam o ritmo e Pedro voltava a fazer das suas. Grande arrancada do avançado que deixa vários defesas para trás e depois de uma boa simulação dentro de área faz o golo. A RRP reagia ao golo e David a passar por dois defesas e na cara do golo a finalizar colocado. 5-1 era o resultado!

A partida caminhava para o final e ainda havia tempo para mais dois, um para cada lado. Primeiro foi a Abreu a chegar ao golo novamente através de Pedro, que estava a ter uma noite de sonho, a recuperar uma bola e a finalizar com precisão junto ao primeiro poste. A terminar mesmo em cima do apito final grande penalidade para a RRP com Duarte Sousa a enganar o guarda-redes e a colocar a bola no fundo das redes.

 

 

por Organização Allstars