Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2018-04-10 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

CMS vs CGP

CMS RPA convence com grande exibição

A CMS RPA venceu a Cuatrecasas por 4-0, num jogo bem disputado entre as duas formações que acabou com a CMS a aproveitar da melhor maneira os momentos do jogo e a capitalizar sempre que se encontrou por cima, ao passo que a Cuatrecasas falhou nesses mesmos momentos e perdeu o ímpeto que poderia ter ditado um resultado diferente.

Início de jogo no Inatel com a CMS RPA a chegar cedo ao golo, fruto da pressão alta exercida sobre a saída de bola adversária. Tiago Gil pressiona o defesa e ganha a bola, ficando isolado com o guarda-redes e rematando cruzado para o fundo das redes. Pouco depois, Tiago volta a dispor de uma situação idêntica, mas remata contra a mancha do guardião. Rui Afonso respondeu para a Cuatrecasas com um potente remata para grande defesa de João Gonçalves. A equipa visitante subiu de rendimento e voltou a dispor de nova oportunidade. Miguel Monteiro recebe dentro da área descaído para a direita e dispara para mais uma boa intervenção do guardião. O jogo acabaria por seguir para intervalo com a Cuatrecasas a pressionar nos minutos finais na esperança de repor a igualdade, mas o árbitro acabaria por apitar e seguia a CMS RPA em vantagem para o descanso.

A segunda parte recomeçou com uma ligeira vantagem da Cuatrecasas, a dar seguimento ao que tinham vindo a produzir no ultimo tempo da primeira metade. Primeiro, Duarte Mota dispara de longe fazendo a bola passar a centímetros do poste. Depois, num livre a meia distância, Rui enche o pé e atira para uma defesa apertada de João, a desviar para fora. Rui voltaria a dispor de um livre frontal e atira com efeito por fora da barreira, com a bola a passar a escassos centímetros do canto superior da baliza. A CMS acabaria por acordar e, após alguns lances bem defendidos pela defesa adversária, chegar ao segundo da partida. Diogo Nabais recebe de lançamento e assiste Miguel Carreto que mete a primeira num grande arranque, foge pela esquerda, e atira a contar. Logo de seguida, Miguel Costa volta a pressionar alto o defesa e interceta o passe para o colega, seguindo isolado para a baliza e fintando o guardião para o 3-0.

A partida seguia para os instantes com a Cuatrecasas a tentar remar contra a maré, mas mesmo em cima do apito final, Nabais eleva-se e com um grande cabeceamento estabelece o resultado final no 4-0.

 

por Organização Allstars