Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2022-01-10 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

2 - 0

000000

MVP: André Gândara Gomes

UMPC | RRP vs CGP

UMPC regressa às vitórias no primeiro jogo do ano!

Num encontro a contar para a jornada 9, os comandados de Francisco Bessa de Carvalho receberam e derrotaram a esforçada CGP por duas bolas a zero.

A formação da casa entrou melhor na partida aproveitando a vantagem numérica e desde cedo procurou controlar o rumo dos acontecimentos do jogo.

Boa ocasião para a UMPC abrir o marcador! André Gândara Gomes consegue furar a defesa adversária e atirar forte ao primeiro poste para uma defesa atenta do guarda-redes improvisado Diogo Gonçalves Dinis.

Apenas de estarem com menos um homem, os visitantes demonstravam grande sacrifício e mantinham-se bastante organizados, não permitindo ocasiões aos adversários.

A partida estava a ficar mais equilibrada e a CGP esteve perto de marcar! Rui Vaz Pereira consegue desmarcar João Ventura que em velocidade pelo corredor remata cruzado obrigando José Pedro Soares a defender para canto.

A primeira parte acabava com o nulo no marcador, com as duas equipas encaixadas uma na outra, mas com clara superioridade para a UMPC.

 

A formação da casa entrou com tudo no segundo tempo! André Gândara Gomes é lançado em profundidade e em velocidade pela ala consegue ganhar espaço para o remate, que saí imparável para o fundo das redes. Estava desfeito o nulo!

A partida estava a ser controlada pelos homens de amarelo que estiveram muito perto do segundo!  Grande passe de Jaime Reis a descobrir Luís Assis Teixeira que entre os defesas remata para mais uma boa intervenção de Diogo Gonçalves Dinis.

O guarda-redes da CGP continuava a mostrar serviço e voltou a fazer uma excelente intervenção! Combinação entre André Gândara Gomes e Jaime Reis, com o segundo a enquadrar o remate à entrada da área e a obrigar o guardião a mais uma defesa.

Os homens de Miguel Lencastre Monteiro continuavam a dar tudo por tudo e mostravam um pulmão interminável, conseguindo que a falta de um elemento pouco se notasse em campo.

Em cima do apito final André Gândara Gomes mata a partida! Boa bola a descobrir o avançado nas costas da defesa que na cara do guarda-redes não desperdiça e assinala o bis.

Sem tempo para mais, a UMPC garantiu assim a sua terceira vitória na competição começando da melhor forma 2022.

por João Milheiro