Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2021-11-23 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

Eversheds Sutherland FCB vs RFF & Associados

Eversheds acaba com a invencibilidade da RFF num festival de golos!

Num excelente jogo de futebol a contar para a jornada 7, a turma de Alvito recebeu e venceu pela margem mínima a RFF aproximando-se assim do primeiro lugar do campeonato.

Era perspetivado um bom jogo e foi isso que se viu. Entusiasmantes primeiros minutos com as duas equipas a praticarem um futebol fluído e ofensivo.

O nulo no marcador não durou muito! Alvito desbloqueou o resultado com um belo golo! O capitão disparou forte do meio da rua e Duarte não conseguiu evitar que a bola entrasse.

Os visitantes eram obrigados a correr atrás do resultado, mas estavam com dificuldades em desmontar o bloco defensivo adversário.

A partida estava a ser disputada principalmente a meio-campo e era a Eversheds a criar mais perigo.

Conseguiram aumentar a vantagem! Livre indireto dentro de área e Alvito toca para trás e Duarte com o remate preparado coloca a bola junto ao poste.

A formação da casa estava a demonstrar-se superior e esteve perto de voltar a marcar! Brito prosseguiu em velocidade pela direita e ainda de longe rematou cruzado, mas o poste negou-lhe o que seria um grande golo!

A RFF mostrou finalmente sinais de vida e conseguiu reduzir! Maltez desmarcou Ricardo que em velocidade conseguiu furar a linha defensiva e rematar para o fundo das redes.

Antes mesmo do intervalo a Eversheds voltou a ferir o adversário! Grande cruzamento de Cunha para a grande área e Luís antecipa-se e desvia de cabeça para o terceiro da sua equipa.

 

A segunda parte iniciou-se com mais um golo da equipa da casa! João Nunes foi lançado em profundidade e na cara do golo não desperdiçou e aumentou a vantagem.

A turma de Ricardo Martins era obrigada a fazer melhor e a impor-se mais na partida.

O capitão era o jogador em destaque da sua equipa e conseguiu colocar novamente a sua equipa em jogo! Recebeu um passe em rutura na ala, conseguiu aguentar a pressão do defesa e colocar a bola longe do alcance do guarda-redes.

A RFF estava a crescer no encontro e voltou a reduzir! aproveitou a bola perdida para cruzar atrasado para a entrada da área onde apareceu Sérgio a rematar colocado.

Após estes dois golos sofridos os homens de Alvito voltaram a tomar as rédeas do jogo e conseguiram aumentar a vantagem! Duarte arriscou a meia distância, aproveitando a desatenção do guarda-redes, e com um poderoso disparo assinalou o bis.

O jogo estava muito aberto e os visitantes voltaram a colocar a desvantagem na margem mínima! Desta vez foi Brito a marcar um grande golo do meio da rua! Quase do meio-campo rematou fortíssimo, sem hipótese para o guardião.

Os minutos finais foram muito intensos, a RFF procurou empatar o jogo, mas as suas tentativas foram negadas por uma defesa muito sólida da Eversheds que conquistou assim três importantes pontos.

por João Milheiro