Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2021-11-23 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

3 - 3

100200

MVP: Francisco Bessa de Carvalho

Morais Leitão vs UMPC | RRP

Festival de golos termina em empate!

Nova jornada da Primeira Fase deixava frente a frente Morais Leitão e UMPC RRP. A equipa da casa começou melhor, mas viu os visitantes darem a volta ao jogo e acabou por conseguir pontuar, num jogo com muitos golos e muita emoção!

A partida começou muito disputada e com alta intensidade, sendo que foi a Morais Leitão a ameaçar primeiro. Jogada rápida pelo corredor direito, cruzamento para o 2º poste, mas o remate de Francisco Costa saiu ao lado! Após primeiro aviso, eis que surge o 1-0! Falha de comunicação e mau passe do guarda-redes, José Miguel Rabaça aproveita o erro e atira a contar para o primeiro da noite! A UMPC respondeu com um lance de insistência na esquerda por intermédio de Francisco Carvalho que rematou cruzado para o canto inferior direito que só parou no fundo das redes! A Morais Leitão continuava pressionante e ficou pertíssimo de aumentar a vantagem, primeiro num remate de João Serra Baptista que viu o defesa fazer um enorme corte e de seguida outro remate que acertou em cheio na trave! A pressão era constante e o 2-0 surgiu minutos depois, de bola parada. Canto da direita de Luís Possolo para o 2º poste e Tiago Andrade ganha nas alturas e cabeceia para o fundo das redes! O jogo seguia assim para o intervalo com a Morais Leitão a vencer pela margem mínima!

O segundo tempo começou com nova investida da equipa da casa, remate do meio da rua de Eduardo Pereira que foi direto à barra! A UMPC tentava conter o poderio ofensivo da Morais Leitão e num contra-ataque chegou ao empate! Jogada rápida após bola parada do adversário, jogada de insistência no corredor direito, excelente cruzamento rasteiro para o coração da área onde aparece Jaime Reis sem marcação a fazer o empate! Que jogo frenético no São Miguel com ambas as equipas a mostrarem muita qualidade ofensiva! O golo marcado trouxe confiança extra aos visitantes que jogada seguinte conseguiram a cambalhota no marcador! Livre perigosíssimo acerta em cheio no poste, o guardião nega o golo na recarga e após alguns ressaltos o esférico acaba por desviar no defesa e a Morais Leitão chegava assim ao 3-2! A intensidade estava muito alta e numa das últimas jogadas do encontro eis que a Morais Leitão chega ao 3-3! Jogada de ataque organizado na esquerda e após primeiro remate defendido pelo guardião, João Serra Baptista atira a contar, estabelecendo o resultado final num empate a 3 bolas!

 

 

por Miguel Sousa