Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2022-05-02 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

U.C. Sempudor vs Baile de Munique SAD

Baile de Munique encerra época com chave de ouro!

No último jogo da temporada os alemães foram ao terreno do Sem Pudor conquistar uns complicados três pontos numa vitória que lhes valeu uma sólida exibição defensiva.

No primeiro minuto da partida golo dos alemães! Bola longa de Alvega para Bernardo que receciona junto à linha e cruza para Gonçalo que não desperdiça e atira a sua equipa para a frente do marcador.

Os azuis e brancos procuraram responder de imediato! Chikhi recebe a bola em zona frontal e dispara para uma boa defesa de Paulo. O Sem Pudor estava por cima e acabou por chegar ao empate! Chikhi consegue furar a linha defensiva e obrigar Paulo a uma defesa incompleta, a bola sobra para Azenha que com alguma sorte à mistura coloca a bola no fundo da baliza.

Não satisfeita com a igualdade a equipa da casa continuou a impor o seu jogo e a procurar oportunidades para ferir o seu adversário! Passe a rasgar de Azenha para os pés de que aparece na cara de Paulo, mas não se consegue superiorizar.

O jogo estava muito aberto com as duas equipas a procurar o golo! Ocasião para os alemães voltarem à vantagem! Passe a isolar Alvega que tenta o remate colocado, mas Laranjeira demonstra grandes reflexos e segura o empate.

Em cima do intervalo os comandados de Rabaça voltaram a saltar para a frente do marcador! Falta na grande área e o árbitro assinalou grande penalidade, na conversão Gonçalo não tremeu e rematou sem hipótese.

 

Os azuis e brancos voltaram com tudo para o segundo tempo em busca da igualdade. Oportunidade para Laranjeira marcar um golaço! Canto batido para o segundo poste e o jovem jogador atirou o esférico com estrondo para uma enorme defesa de Paulo.

Os rapazes de Tomás Silva iam correndo atrás do prejuízo, mas a falta de eficácia ia-se demonstrando fatal! Os alemães aumentaram a vantagem contra a corrente do jogo. Pontapé de Paulo para a desmarcação de Matos que ganha a dividida e remata diretamente para o fundo da baliza.

A resposta do Sem Pudor poderia ter sido imediata não fosse mais uma boa intervenção do guarda-redes alemão! Begonha recebeu a bola à entrada da área e apostou no remate rasteiro para bater o guardião, mas Paulo não vergou e continuou a mostrar-se um alvo difícil de bater.

Com poucos minutos para jogar os azuis e brancos conseguem reduzir e relançar a partida para os minutos finais! Livre do meio-campo batido por Azenha e Pedro mergulha para cabecear para o 3-2.

O Sem Pudor ia com todas as suas armas para cima do adversário em busca do empate, mas o bloco alemão ia utilizando toda a sua experiência para segurar a vantagem.

Subidos no terreno os comandados de Serrano acabaram por sofrer o golpe final do Baile de Munique! A defesa recupera a bola e lança Bernardo no contra-ataque sozinho, o avançado consegue ultrapassar o defesa e correr a toda a velocidade para a baliza adversária onde atira colocado para o resultado final.

por João Milheiro