Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2021-11-30 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

2 - 1

000000

MVP: Miguel Marques

Hasbullz FC vs U.C. Sempudor

Hasbulz vence e mantém a perseguição ao líder!

Em jogo a contar para a 2ª jornada, o Hasbulz FC recebeu e venceu o Sem Pudor por 2-1. Foi uma partida equilibrada, com os da casa a conseguirem a reviravolta no segundo tempo. Com este resultado, apesar de demonstrar algum potêncial, o SP continua à procura do 1ponto no Universo Allstars.

O jogo começou intenso, mas com as equipas a terem alguma dificuldade no último terço do campo. O Sem Pudor foi quem ameaçou primeiro por intermédio de Pedro Vicente, no seguimento de uma bola perdida à entrada da área. Rematou fortíssimo, e a bola ia entrar no ângulo direito, mas Guilherme Lopes esticou-se bem e conseguiu desviar para canto. O Hasbullz respondeu por intremédio de Miguel Gabriel, que num remate meio esquisito em arco conseguiu acertar em cheio na trave… A partida continuava muito dividida, e pelos 15min o SP esteve perto do golo na sequência de um canto. Vicente Serrano bateu para o coração da área, onde João Ruivo ganhou nas alturas. Tentou colocar no poste direito, mas saiu ligeiramente ao lado… Antes do intervalo o Hasbullz ainda ameaçou por Rodrigo Ramos, após jogada de Salvador Mendes na direita. Ramos recebeu no corredor central, já no interior da área, mas o remate saio frouxo e fácil para Miguel Laranjeira. 0-0 era o resultado ao intervalo.

No segundo tempo as equipas já estavam mais oleadas e os golos começaram a surgir. Pouco depois dos 5min, o SP inaugurou o marcador por intremédio de José Lopes. Pedro Azenha lançou Serrano na corrida no corredor direito. Já perto da linha de fundo Serrano conseguiu cruzar para o segundo poste onde apareceu Lopes para o encosto. Apesar do golo, o Hasbullz nunca desistiu, e até “acordaram" para o jogo e naturalmente chegaram ao empate a cerca de 10min do fim. Rodrigo Ramos recebeu descaído na esquerda, já dentro de área, e mesmo com pouco ângulo conseguiu colocar dentro da baliza. O golo galvanizou a equipa que conseguiu a reviravolta a minutos do fim. Lançamento lateral de Riccardo Donati para o o interior da área onde apareceu Miguel Marques. Ganhou nas alturas e conseguiu o encosto para o golo. Desta forma selou o resultado final em 2-1.

por Pedro Zilhão