Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2022-01-10 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

4 - 0

000000

MVP: Gonçalo Abreu Lima

Corruptos FC vs Lokomotiva

Corruptos FC goleiam no primeiro jogo do ano!

Num encontro a contar para a jornada 6 da Liga C2 os Corruptos receberam e derrotaram de forma expressiva o Lokomotiv assumindo assim a segunda posição da liga.

Excelente início de jogo com as duas equipas a entrarem motivadas na partida e a procurarem o golo.

A primeira oportunidade da partida surgiu para a formação da casa! Combinação entre Lima e Tito a conseguir desmontar a defesa adversária, com o segundo a obrigar Nuno a uma defesa esforçada para canto.

Os russos não se deixavam ficar e estiveram perto de abrir o marcador! Martins é lançado em velocidade pelo meio e com espaço à entrada da área atira em cheio na trave.

O encontro estava muito aberto e o primeiro golo da partida acabou por surgir para os Corruptos! No contra-golpe Lima é lançado em profundidade pelo flanco e na cara do guarda-redes atira fortíssimo para o fundo das redes.

O Lokomotiv procurou reagir de imediato ao golo sofrido e esteve perto de empatar! Cruzamento de Martins e Luca esquecido ao segundo poste obriga Lemos a uma excelente defesa.

Até ao intervalo as equipas encaixaram-se mais uma na outra, mantendo-se muito organizadas.

 

A abrir a segunda-parte os russos levaram com um balde de água fria! Grande passe de Castelão a lançar Lima nas costas dos defesas que com uma grande receção atira para o segundo da sua equipa.

Os Corruptos mostravam-se perigosos nas transições e voltaram a levar grande perigo à baliza de Nuno! Tiago recebe um bom passe na grande área e assiste Lima que por pouco não faz o hat-trick.

Os comandados de João Oliveira procuravam reduzir, mas demonstravam dificuldade em desmontar o bloco defensivo adversário, que se mantinha bastante coeso.

Num momento de inspiração os Corruptos chegam ao terceiro! Saraiva arrisca a meia distância e do meio da rua dispara um autêntico míssil que só parou no fundo das redes.

Apesar da desvantagem os russos não desistiam e estiveram muito perto de marcar! Cruzamento para a grande área e Martins consegue-se antecipar e de cabeça obrigar o guarda-redes a uma defesa apertada.

Em cima do apito final, a eficácia da turma da casa voltou a causar danos! Manuel aproveita o espaço no corredor central e de fora de área dispara colocadíssimo para o quarto. Belo golo!

Não houve tempo para mais, o Lokomotiv acabou por sair derrotado por um resultado algo exagerado, mas que se explica pela grande efetividade dos adversários em frente à baliza. Os Corruptos somam assim 9 pontos e continuam na perseguição ao líder.

por João Milheiro