Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2022-01-03 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 6

000000

MVP: João Nabais

Maccabi TTV vs Temos 7

Temos 7 conquista primeira vitória!

No encontro a contar para a jornada 1 da Liga C2 os comandados de Figueiredo foram ao terreno do estreante Maccabi TTV golear e somar os seus primeiros três pontos da temporada.

Os visitantes entraram melhor na partida e logo nos primeiros minutos estiveram perto de abrir o marcador! Canto batido para a entrada da área onde aparece Gaspar, que sem deixar a bola cair atira em cheio no poste.

O bom momento do Temos 7 continuou e voltaram a levar muito perigo à baliza adversária! Grande passe a desmarcar Nabais que remata colocado para uma excelente demonstração de reflexos do guarda-redes do Maccabi.

A superioridade traduz-se finalmente em golo! Nabais recebe a bola na ala e com algum espaço arrisca o remate de meia distância que entra junto ao poste. Grande golo!

A equipa da casa procurou de imediato reagir! Bola recuperada no meio-campo e Vítor é lançado em velocidade pelo meio, mas o guardião sai bem da baliza e evita o empate.

O Maccabi estava a crescer no jogo e voltou a estar perto de restabelecer a igualdade! Livre do meio-campo e Francisco cruza para o segundo poste onde aparece Sokolov a cabecear a poucos centímetros do poste.

 

O Temos 7 voltou para a segunda parte com tudo e no primeiro ataque aumentou a vantagem! Jogada de ataque rápida e Godinho consegue ganhar a linha e atrasar para Nabais que atira para o segundo.

Após a boa entrada dos visitantes, a partida voltou a equilibrar com os estreantes a procurar o golo que os colocaria de novo na disputa do resultado.

Sem conseguir criar perigo os homens de Cardoso acabaram por sofrer o terceiro! Golaço de André que em progressão pelo corredor atira um míssil teleguiado ao ângulo.

Com dificuldade em encontrar resposta para as transições rápidas dos adversários o Maccabi sofreu o quarto! Boa recuperação de bola e Hugo isola Nabais que na cara do guarda-redes não perdoa e assinala o hat-trick.

Só dava Temos 7 e o quinto golo não tardou a aparecer! Bola longa a descobrir Nabais que após uma grande receção consegue tirar o guardião do caminho e fazer o póquer.

Sem tirar o pé do acelerador os rapazes de Figueiredo chegaram à meia dúzia! André recebe na linha e oferece o golo a Luís que finaliza com tranquilidade.

Em cima do apito final, oportunidade para o golo de honra do Maccabi! Livre em zona perigosa e Gonçalo remata colocadíssimo, mas o guarda-redes responde com uma enorme defesa para canto.

Não houve tempo para mais, o Temos 7 saboreia assim pela primeira vez o sabor da vitória na Liga e promete continuar o bom momento!

por João Milheiro