Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2021-11-23 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

3 - 2

000000

MVP: Mário Granate

GD Canarinhos vs Bom Sucesso FC

Canarinhos entram da melhor maneira esta época.

Grande jogo das duas equipas, cheio de oportunidades... Qualquer resultado seria justo!

O jogo começou partido com ambas as equipas a lutar pelo meio campo. A primeira grande oportunidade de perigo foi criada pela equipa visitante. Falcão fez uma ótima triangulação com Luís Picão que acabou no interior da área com um grande remate de Falcão, mas Gonçalo, o guardião dos canários, fez uma grande defesa.
Os Canarinhos reagiram bem e começaram a criar mais perigo junto do último terço do campo e com mais oportunidades de golo. Pouco depois de começarem a crescer no terreno, João Oliveira conduziu a bola pelo corredor, cruzou para o interior da área e Mário Granate apareceu para encostar a bola para o fundo das redes! 1-0! Cáceres nada conseguiu fazer para impedir este bom golo do jovem médio. Embora os Bom Sucesso estivessem bem no jogo não conseguiam criar perigo suficiente. Pouco depois Thomas fez um lançamento lateral com força para a entrada da área e Mário Granate rematou de primeira com muita força ao canto inferior esquerdo… Que grande golo do médio dos Canarinhos! 2-0!

Já na 2ª parte a equipa visitante entrou melhor e com mais vontade de mudar o resultado. A atitude e a garra que não tinham mostrado na 1ª parte, estava presente naquele momento. Numa jogada perigosa que começou com um roubo de bola de Guimarães, que passou para Luís Picão, que cruzou rasteiro para o interior da área e Falcão rematou com muita força, mas Gonçalo mais uma vez defendeu muito bem e afastou o perigo. Pouco depois a equipa visitante ganhou um canto. Pepas bateu para o 2º poste, Gávea cabeceou e Zé Guimarães desviou para dentro da baliza! 2-1! Tudo continuava em aberto…. Logo de seguida os Canarinhos ganharam um livre à entrada da área e João Marques disparou rasteiro com muita força para dentro da baliza! Grande canhão do avançado da equipa caseira! 3-1! As tropas comandadas por Guimarães não desistiram e ainda foram atrás do resultado. O capitão deu o exemplo. fez um cabrito ao defesa e rematou de primeira para dentro da baliza! 3-2! Os Bom Sucesso ainda tentaram marcar já mais perto do fim, mas sem grande eficácia.

por Bernardo Falcão