Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2021-12-15 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 2

100100

MVP: Tomás de Carvalho Fonseca

Kolokolo FC vs AZ Alto-Mar

AZ consegue primeira vitória da época!

Os holandeses deslocaram-se ao terreno do Kolokolo e venceram por 2-1! A equipa da casa ainda conseguiu o empate, mas um golo tardio dos visitantes valeu os primeiros 3 pontos da temporada!

Os visitantes entraram da melhor maneira no encontro e chegaram muito cedo ao 1-0, Gonçalo Seabra recebe com espaço muito longe da baliza e remata muito colocado ao ângulo superior esquerdo com o esférico a balançar as redes, que golaço! O Kolokolo respondeu com uma excelente jogada pelo corredor esquerdo e Ricardo Oliveira rematou forte com o esférico a bater em cheio na trave! As ocasiões continuavam e os holandeses ficaram muito perto de ampliar a vantagem, Tomás Fonseca recebe no corredor direito com espaço, conduz até à área e remata cruzado para defesa segura do guardião Pierre! Os visitados melhoraram e voltaram à carga, Ricardo Veríssimo recebe no corredor direito com espaço, remata cruzado e o esférico sai fácil para David Barroso! Antes do intervalo dupla oportunidade para o Kolokolo com Gonçalo Veríssimo em destaque a receber na esquerda, muito bem a sair da pressão e a rematar para defesa atenta de Pierre!

 

Os holandeses entraram muito bem no segundo tempo, com alta pressão e intensidade e ficaram perto do segundo num lance de bola parada: livre frontal para a baliza ainda distante, Miguel Oliveira remata em arco e obriga o guardião Pierre a uma excelente defesa a negar o tento! Apesar da boa entrada no segundo tempo, o AZ cometeu uma falta na sua área e o árbitro assinalou grande penalidade! Gonçalo Veríssimo não perdoou e fez o golo do empate! 1-1! A resposta dos brancos foi imediata com Afonso Saraiva a bater o canto da direita e Jeremy aparece ao segundo poste e cabeceia em cheio no ferro!! A turma de Joana Gomes já tinha ameaçado e chegou mesmo ao 2-1, jogada de insistência pela direita, Tomás Fonseca recebe o cruzamento rasteiro e de primeira coloca o esférico junto ao poste esquerdo, grande timing do avançado! Até ao final do encontro o resultado manteve-se inalterado e os holandeses somam assim os primeiros 3 pontos da temporada e o Kolokolo sofre a sua segunda derrota seguida!

por Miguel Sousa