Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2021-12-14 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Pinos Saint-Germain vs Glasgoal Bangers

Jogaço entre duas equipas da liga B2

Um inicio de jogo calmo e com poucas oportunidades e um final de jogo frenético e com possibilidades de haver remontada... Mas tudo acabou igual!

Os Glasgoal Bangers começam o jogo com mais vontade de ganhar. A primeira oportunidade foi criada pelos mesmos, com Severim passou para André, que cruzou rasteiro para o 2º poste e "Denso" apareceu para rematar, mas não conseguiu bater na bola da melhor maneira. Pouco depois André no corredor esquerdo fez um cruzamento longo para o interior da área e Godinho antecipou se ao guardião, mas sem sucesso, pois era uma bola complicada de dominar. Mais tarde Severim bateu o canto do lado direito para o 2º poste, onde apareceu António Ribeiro para cabecear, mas foi contra a mão de David Mota. O árbitro assinalou grande penalidade. Severim preparou se para bater... E golaço mesmo no ângulo superior direito! Estava feito o primeiro golo do jogo! 0-1! Os Pinos tentaram reagir com uma saída em contra ataque conduzida por "Sena" que passou para Zanartu, e o jovem médio tentou o remate cruzado, mas passou ao lado do poste esquerdo.

Já na 2ª parte os Glasgoal continuavam a querer aumentar a sua vantagem. Numa pressão alta efetuada pelos avançados dos Glasgoal, António Ribeiro conseguiu roubar a bola ao seu adversário, ficou frente a frente com o guardião, mas não conseguiu marcar e aumentar a vantagem da sua equipa! Os Pinos responderam de imediato com um passe de David Mota por cima da defesa toda da equipa visitante, com “Sena” a aparecer dentro de área e a rematar cruzado para o canto esquerdo da baliza e a fazer um grande golo! Estava feito o empate. 1-1! Os Glasgoal Bangers não desistiram do jogo. Após um canto batido por Severim para a entrada da área, Arruda apareceu e rematou de primeira sem deixar a bola cair e fuzilou a baliza! Que remate à meia volta do extremo da equipa visitante, que golaço! 1-2! O jogo estava intenso e as 2 equipas queriam a vitória, mas estava difícil para a equipa da casa entrar pela defesa visitante. Mais perto do final do jogo os Pinos conseguiram empatar o jogo através dum passe maravilhoso de Menano para João Rodrigues que não conseguiu marcar à primeira, mas na recarga encostou para dentro das redes! 2-2! Já na última jogada do jogo, no meio de uma confusão dentro da área dos Glasgoal, a bola sobrou para “Sena” que cruzou rasteiro para João Pereira que falhou de baliza aberta e perdeu a oportunidade de trazer os 3 pontos para casa… Que oportunidade desperdiçada. Que final de jogo.

por Bernardo Falcão