Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2021-10-25 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 0

      000000

      MVP: João Mendonça

      Pinos Saint-Germain vs Flamingos FC

      Flamingos sofrem para conquistar empate!

      Num encontro a contar para a jornada 16 da Liga B2, os Pinos receberam os Flamingos FC num jogo que já se esperava equilibrado pela proximidade das duas equipas na tabela classificativa e que o acabou por ser, terminando com um empate a zero.

      A equipa da casa entrou melhor na partida e logo nos minutos iniciais esteve perto de marcar! Ingressão de Zanartu pelo meio que conseguiu ganhar espaço e rematou forte obrigando Mendonça a intervir.

      O guardião dos encarnados voltou a mostrar-se a grande nível! Martim combina com Zanartu na linha e em velocidade remata forte para mais uma excelente defesa de Mendonça.

      Zanartu continuava a ser o homem mais perigoso da sua formação. Desta vez testou a sua sorte de fora de área e rematou colocado, mas o Keeper dos visitantes negou o golo outra vez.

      Os Flamingos conseguiram colocar mais intensidade no jogo e estiveram perto de marcar! Ferreira recebeu um grande passe a furar a linha defensiva e na cara do guarda-redes, Diogo levou a melhor e defendeu o forte remate.

       

      Grande oportunidade a abrir a segunda parte! Martim é lançado em velocidade na direita e na chegada à área remata cruzado, mas Mendonça volta a segurar o resultado.

      As duas equipas estavam a ter um combate a meio-campo e continuavam a anular-se defensivamente.

      Afonso faz um corte que vale golo! Bela jogada individual de Sena que após ultrapassar vários adversários vê o defesa tirar-lhe a boa do pé quando já estava na cara do redes.

      Os Pinos estavam por cima no encontro e estavam a encostar os homens de Damásio às cordas.

      Os Flamingos voltaram a respirar desta vez salvos pela trave! Sena recebeu uma bola alta à entrada da área e sem deixar o esférico cair rematou em cheio no travessão.

      O encontro terminou pouco depois! Os encarnados aguentaram a pressão até ao final e seguraram um ponto graças a uma excelente exibição de Mendonça e da sua linha defensiva.

      por João Milheiro