Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2021-10-12 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

3 - 1

000100

MVP: José Alves Ribeiro

Banco Invest Team vs Feyenudes

Banco Invest surpreende Feyenudes!

Os homens de José Macedo e Cunha receberam e venceram os holandeses por 3-1! Apesar de maior domínio da turma de Diogo Branco, o Banco Invest foi mais eficaz e soube aproveitar as oportunidades!

A partida teve início com um futebol muito físico, com ambas as equipas a disputar o jogo. O Feyenudes parecia estar por cima, mas foi mesmo o Banco Invest a inaugurar o marcador. Jogada muito rápida pelo corredor esquerdo, viragem de jogo para Chico que devolve para o meio e aparece José Alves Ribeiro a finalizar de primeira! A turma holandesa reagiu bem ao golo sofrido e causou muito perigo na sequência de um excelente cruzamento de Manuel Begonha que culminou com um cabeceamento de Diogo Branco, mas o capitão viu o guardião fazer uma enorme defesa para segurar a vantagem! Apesar da boa resposta, o Banco Invest chegou ao 2-0 por estrangeiro, numa jogada de contra-ataque. Ainda antes do intervalo, Branco voltou a ameaçar a baliza, mas desta vez o cabeceamento saiu ao lado.

A segunda parte trouxe um Feyenudes mais ofensivo a fazer de tudo para reentrar no jogo. O golo holandês chegou nos primeiros instantes, jogada rápida pela direita e após cruzamento atrasado aparece Miguel Peralta solto de marcação que finaliza de primeira, reduzindo assim a vantagem! O mesmo Peralta voltou a estar em evidência na jogada seguinte após recuperar o esférico no corredor central, atirou de muito longe e o remate saiu a rasar a barra. A equipa da casa voltou à pressão e ficou muito perto do golo, não fosse a defensiva holandesa a cortar em cima da linha! Os homens de branco voltaram a ficar muito perto do golo numa jogada individual de Diogo Branco, mas o keeper adversário estava muito bem na partida e enviou o empate. No último minuto, a turma de preto ampliou a vantagem de bola parada. Canto longo e aparece novamente José Alves Ribeiro que remata de primeira ao segundo poste para um verdadeiro golaço! A partida terminou assim 3-1 favorável ao Banco Invest e deixa assim o Feyenudes no terceiro lugar da tabela classificativa.

 

 

 

 

por Miguel Sousa