Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2021-06-24 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

5 - 3

200000

MVP: Miguel Pinto

Flamingos FC vs Pinos Saint-Germain

Flamingos Fc vencem Pinos e ficam com os mesmo 7 pontos!

Vitória justa da equipa da casa que esteve sempre mais concentrada, e não se deixou afetar pelas duas grande penalidades sofridas!

No São Miguel, Flamingos FC receberam Os Pinos para a jornada número 7 da Liga B2!

A equipa dos Flamingos via-se privada do capitão Miguel Damásio, mas isso não impediu de começarem a ganhar! Arrancada de Francisco Marques no flanco esquerdo, esperou pelo apoio, deixou a bola no centro do terreno e Miguel Pinto com um tiraço em arco meteu a bola onde a coruja dorme! Que grande golo!!! Não foi preciso esperar muito pelo 2-0! Enquanto o golo anterior foi um lance de génio de Miguel Pinto, o segundo já foi um lance de tiki-taka dos Flamingos! Bola sempre redondinha de pé para pé, começou na defesa, foi aos médios, foi aos alas até que Mário Granate recebeu a bola no corredor direito, cruzou a meia altura, Miguel Pinto de calcanhar amortece para Francisco Marques que de primeira fuzila as redes! 2-0 e parecia que estávamos a jogar na Liga Allstars! Os Pinos não se conseguiam organizar, o meio-campo estava a falhar na pressão e depois a defesa era sempre apanhada em contrapé. O terceiro golo dos Flamingos foi espelho desta situação, "Beja"(estrangeiro) arrancou pela esquerda, com a alguma sorte nos ressaltos conseguiu sair da pressão, e assim que entrou na área fez o seu típico remate de bica para o fundo das redes! Os Pinos acordaram de vez! Gonçalo Branco(estrangeiro) fez a diagonal da esquerda para a o meio, recebeu a bola dentro da área e sofreu penalty! O capitão Pedro Gomes não perdoou e reduziu a desvantagem.

O intervalo chegou pouco depois e Os Pinos perderam o ímpeto que podiam vir a ter com o golo.

A segunda parte começou como a primeira! Com golo dos Flamingos! Novamente Beja no corredor esquerdo, "fez" um auto passe, enganando toda a defesa, e conseguiu ficar isolado, na cara do golo, o jovem avançado fez o que gosta mais e novo golo para os Flamingos! 4-1 e o jogo parecia definido! Contudo, Gonçalo Zanartu tinha uma arma escondida! Canto ao primeiro poste e o jogador mais pequeno em campo, marcou de cabeça!!! 4-2! E um minuto depois, num erro do guarda-redes dos Flamingos levou a novo penalty dos Pinos! Pedro Gomes que estava no banco entrou para finalizar e fez o 4-3! O estádio estava em pulgas com a possível reviravolta! Mas novamente Miguel Pinto destruiu todas as aspirações! Um livre muito bem batido ao segundo poste e Miguel Pinto com um remate potente rematou mesmo junto ao poste! 

O resultado fechou com 5-3 para os Flamingos e ambas as equipas partilham os 7 pontos com os Kolokolo!

 

 

 

por Tomás Sousa