Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2021-05-17 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

4 - 1

100000

MVP: Benjamim Freitas

Feyenudes vs Banco Invest Team

À Boleia de Benja!

O Feyenudes bateu o Banco Invest Team por 4-1 e saltou para o topo da classificação. A formação holandesa assinou uma bela exibição, contando com a inspiração de Benjamim Freitas que assinou um hat-trick.

A turma comandada por Branco entrou bem na partida e não tardou a passar para a frente do marcador. Após um passe de Duarte Carvalho, Benja apostou no remate de meia distância e não deu qualquer hipótese. O médio disparou uma autêntica bomba que Nélson Nunes (estrangeiro) não conseguiu travar.
Pouco depois, o Feyenudes esteve perto do segundo, mas desta vez Nélson mostrou grandes reflexos e impediu o golo. Na sequência de um pontapé de canto, Vinagre ganhou nas alturas e fez o esférico ir à trave. Na recarga, Benja apareceu no sítio certo a disparar forte, mas o guardião dos banqueiros fez uma enorme defesa! O duelo entro Benja e Nelson voltou a conhecer mais um episódio e pouco depois o médio voltou a testar a atenção do guardião. Benja disparou um míssil na direção certa, mas Nélson impediu o segundo com uma boa defesa.
Antes do intervalo, o Banco Invest conseguiu chegar com perigo ao último terço. Bourbon recebeu junto à linha esquerda, puxou para dentro e disparou em arco, fazendo o esférico embater em cheio na trave!

Na segunda metade, a primeira formação a criar perigo foi o Banco Invest e novamente por Bourbon. Desta vez o médio fugiu pela linha direita, arranjou espaço e disparou cruzado, fazendo a bola passar muito perto do poste.
A resposta da formação holandesa acabou por trazer novo golo. Tiago Paúl bateu longo na frente, Branco recebeu junto à área adversária, ganhou espaço e atirou para o fundo das redes!
A meio do segundo tempo, Benja decidiu dar show e em poucos minutos fez dois golos e dilatou vantagem para 4-0! O terceiro voltou a surgir através de um remate de meia distância. O médio recebeu o esférico vindo da linha contrária e com um disparo bombástico bisou no encontro! Logo a seguir, o médio recebeu um excelente passe longo e na cara do guarda-redes fez um chapéu perfeito, fechando assim as contas da sua equipa.
Até ao final, o Banco Invest Team pressionou e acabou por conseguir o golo de honra. Lacerda recebeu junto à linha esquerda, puxou para o meio e disparou colocado, estabelecendo o resultado final!

por Henrique Zilhão