Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2022-01-09 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

7 - 0

100200

MVP: Rodrigo Santos

Ex on the Pitch vs Queens Park Strangers

Ex cilindra QPS por 7 bolas a 0!

Na 6ªjornada da Liga B1 o Ex on the Pitch recebeu e venceu o Queen Park Strangers por 7-0! Foi uma partida de sentido único onde os da casa dominaram do princípio ao fim. Com estes 3pontos mantém-se igualados na liderança com os adversários diretos. Já o QPS continua abaixo da linha de água com apenas 1ponto…

Apesar da goleada, o início da partida foi ameno, com nenhuma das equipas a correr grandes riscos. Primeiro os Ex ameaçaram por João Canadas, no seguimento de um livre cobrado por Rodrigo Santos. Canadas conseguiu o domínio no corredor central, arranjou espaço para o remate e disparou. Porém Rafael Alves estava atento e conseguiu a defesa. Os QPS responderam pouco depois por Couceiro (estrangeiro). Canto batido na direita por Bruno Cabecinha para o primeiro poste, onde apareceu Couceiro para o desvio à queima-roupa. Rodrigo Cristóvão estava atento e com excelentes reflexos conseguiu a defesa para canto. A partir daqui o Ex assumiu a partida e ainda no primeiro tempo marcou 4. Primeiro foi Santos a inaugurar o marcador, com um belo remate rasteiro cruzado que entrou junto ao poste direito. Quase imediatamente a seguir foi a vez de José Alves fazer o gosto ao pé, a passe de Tiago Romão. Recebeu já dentro de área, e no confronto com o guarda-redes não hesitou e fez o 2-0 de primeira. A 5min do descanso foi a vez de Canadas marcar, a passe de Manuel Sampaio, após recuperação ofensiva. Já dentro de área só teve de encostar... Antes da pausa houve tempo para o 4-0, com azar para a defesa inglesa, que ao tentar cortar um passe longo de João Alves, acabou por enganar o próprio guarda-redes, inserindo a bola na própria baliza…

Após o primeiro tempo, a segunda parte começou já “praticamente resolvida”. O Ex continuou a controlar a partida e o QPS continuo a mostrar muitas debilidades defensivas e na construção de jogo. Pelos 10min o Ex chegou ao quinto por João A.. Excelente passe longo de Santos, do corredor esquerdo para a zona do segundo poste, onde apareceu João A. isolado. Com uma receção orientada ficou logo enquadrado com a baliza e facilmente fez o golo. Pouco depois, Santos bisou na partida, com um belo remate a entrar junto ao ângulo esquerdo da baliza inglesa. Antes de acabar a partida houve ainda tempo para Sampaio também deixar a sua marca, selando assim o resultado final em 7-0.

por Pedro Zilhão