Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2021-12-07 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

0 - 6

100000

MVP: José Santos Alves

Capões do Sul vs Ex on the Pitch

Ex On The Pitch atropela!

Num encontro a contar para a jornada 3 da Liga B1, os comandados de João Mendonça responderam da melhor forma possível à derrota sofrida na jornada passada e golearam uns desapontados Capões que continuam sem somar qualquer ponto.

O jogo já se previa recheado de golos e correspondeu! Primeiros minutos e José Santos Alves é travado em falta na grande área, na conversão não perdoa atirando a sua equipa para a frente do marcador.

Sem tirar o pé do acelerador o Ex continuava a pressionar alto dificultando em muito o trabalho dos defesas adversários.

O segundo golo não tardou a aparecer! Tiago Romão assistiu Rodrigo Santos que com espaço para o remate disparou cruzado para o fundo das redes.

A avalanche ofensiva continuava e Zé consegue bisar! Recebe a bola do lado esquerdo da área e com um belo pormenor remata colocado para o terceiro da sua equipa.

Os Capões não conseguiam encontrar solução para travar os visitantes e as oportunidades continuavam a surgir! Desta vez Nélson conseguiu impor-se e com a ajuda da trave negar o golo a Manuel Sampaio que disparou fortíssimo.

A máquina ofensiva rubinegra não descansava e voltaram a ferir os adversários! Mais um penálti e desta vez Beckert assume e sem piedade assinala o quarto golo da sua formação.

Sem dar tempo para respirar à turma da casa, Zé carimbou o hat-trick! Cruzamento atrasado de Beckert a assistir o avançado que com toda a calma do mundo fuzila a baliza de Nélson.

Antes do intervalo ainda houve tempo para a meia dúzia! João Santos Alves cruza de forma perfeita para Canadas que de cabeça coloca a bola no fundo das redes.

 

Novos 25 minutos, mas a história continuava a mesma, o Ex trocava a bola no meio-campo à procura de nova oportunidade para aumentar a vantagem.

Ocasião para Beckert fazer o bis! É lançado em velocidade na ala por Dias, mas na cara do golo, Nélson consegue levar a melhor e defender.

Os Capões estavam a ter mais bola que no primeiro tempo e mostravam uma clara melhoria a nível defensivo, mas continuavam a ter muita dificuldade em desmontar o bloco adversário.

A única oportunidade para os homens de Manuel Almeida saiu dos pés de Cabral que ainda de longe rematou colocado, mas Cristóvão estava atento e agarrou sem grande dificuldade.

O corredor direito estava a ser bem explorado por Beckert que voltou a criar perigo! Excelente passe de Dias, a isolar o avançado que em velocidade remata cruzado, mas acerta em cheio no poste.

O resultado não se alterou mais e os treinados de João Monteiro conquistaram assim uma excelente vitória coroada por uma exibição perfeita, tanto a nível defensivo como ofensivo.

por João Milheiro