Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2021-12-05 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

FC Famaligato vs Pitas de Guadalajara

7 batatas plantadas no Inatel.

Famaligato tiram 7 coelhos da cartola frente aos Pitas, que fizeram um grande jogo apesar do resultado.

Famaligato e Pitas de Guadalajara começaram o jogo da melhor maneira.

 

Logo no começo da 1ª parte os Famaligato ganham um canto. Madeira bateu e no 2º poste apareceu Magalhães que só teve de encostar para dentro das redes! 1-0!

Os Pitas de Guadalajara responderam de imediato e não quiseram ficar para trás. Após uma de jogada de muita insistência até a linha final, Nuno Silva não desistiu e passou por dois defesas (jogada supostamente estava controlada), ficou isolado e marcou diante de Pignatelli! 1-1! Os Pitas não queriam ficar por aqui. Através dum canto, Santos recebeu isolado, rematou, mas a bola foi travada pelo poste direito da baliza adversária. Os Famaligato começaram a controlar o jogo e a ter bastante mais bola. Após alguma troca de passes, Madeira arrancou pelo corredor direito, cruzou para a entrada da área e Lourenço Menezes tentou um half volley que passou muito perto da barra. Pouco depois, mais uma vez Madeira conduziu a bola pelo corredor direito, passou a António Ribeiro que devolveu de primeira, Madeira rematou em arco e a bola só acabou dentro das redes! Golaço! 2-1!

 

Já na 2ª parte os Famaligato entraram a matar. Tiveram algumas oportunidades para fechar logo o jogo, mas nunca conseguiram. Após algumas tentativas, António Ribeiro fez um belíssimo passe a rodar o flanco para Henrique Bule que fez uma receção orientada excelente para a frente e com o seu pior pé fez um grande golo! Que classe de Henrique Bule. 3-1! Pouco depois António Ribeiro fez um grande passe para Bonne, que picou para Bule, mas diante do guarda redes falhou… Logo de seguida, Madeira recebeu uma bola no interior da área e sofreu falta! Grande penalidade… Bonne preparou se para bater, falhou, mas na recarga dominou e encostou para dentro das redes! 4-1! A pressão dos Famaligato não parava. António Ribeiro tirou a bola ao seu adversário, fez um passe maravilhoso entre linhas para Serpa, que rematou já sem angulo, mas fez um grande golo! 5-1! Mais uma vez António Ribeiro fintou 2 defesas no interior da área, cruzou rasteiro e Bonne de calcanhar meteu a bola dentro da baliza! 6-1!

Os Pitas de Guadalajara ainda conseguiram ganhar uma grande penalidade! Nuno Silva estava numa boa posição para rematar e sofreu falta já no interior da grande área. Miguel Henriques bateu e bem! Fez o golo! 6-2! Já mesmo no final do jogo mais uma vez o suspeito do costume, António Ribeiro, recebeu a bola no interior da área e fez o 7º golo do jogo! 7-2!

Que jogaço!

 

por Bernardo Falcão