Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2014-02-10 às 23:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 5

3 - 1

100100

MVP: Francisco Machado "Panqueca"

Los Moustaches by Homing vs Members Club

Moustaches triunfam novamente!

Los Moustaches estão a encarreirar depois do complicado começo de campeonato, na 5ªronda bateram os Members Club por 3x1!

 

Jogo atípico entre duas formações que se conhecem muito bem já, e atípico porque os Members continuam a sofrer uma verdadeira razia no plantel, e uma vez mais apresentaram-se com uma equipa remendada e naturalmente descaracterizada do que foi habitual nas últimas temporadas.

Primeiros minutos sem grandes oportunidades de golo claras, o jogo numa toada de equilíbrio e a precisar claramente de um golo ou situação que abrisse a partida, acabou por ser o que aconteceu com o primeiro golo dos Moustaches, lance em que Sonic recebeu um passe longo e isolou de pronto Panqueca, que na cara de Belchior (Borussia) não vacilou, abrindo a contagem!

Do lado dos Members, Guilherme Almeida foi sempre uma das maiores fontes de problemas para a defensiva contrária, Manuel Ferreira opôs-se bem a um primeiro remate perigoso de fora da área. Respondeu João Vieira, fugindo à defesa contrária mas acabando por rematar à figura de Belchior!

Na segunda parte o jogo foi mais aberto, primeiro sinal de perigo com Duarte Cardoso a cruzar da esquerda, André Mendes a chegar ligeiramente atrasado. Do outro lado muito perigo, bola rápida de Gonçalo Brito para Gui, o chapéu a Manuel Ferreira desviou num defesa, a bola ainda bateu no chão, mas acabou por sair por cima da trave!

O jogo continuava animado, e os Moustaches chegariam ao segundo golo sensivelmente a meio da segunda parte, uma bola longa para o ataque, na tentativa de corte Diogo Matias falhou na abordagem ao lance, acabou por involuntariamente assistir Vieira, que terá feito um dos golos mais fáceis da sua carreira, atirando para a baliza deserta!

Os Members não baixaram os braços, Rui Gaspar na área contrária atirou forte, boa defesa de Manel. Na recta final do jogo, chegariam mais dois golos, um para cada lado, primeiro Bernardo Duarte com um passe longo para as costas da defesa, com Gui a desmarcar-se e a fazer o chapéu vitorioso. Mas de pronto os comandados de Manuel Mac-Bride responderam, Sonic e Panqueca retomaram a ligação do primeiro golo, Sonic ganhou a bola e serviu Panqueca, que na cara de Belchior não vacilou!

Com este triunfo, o segundo consecutivo, Los Moustaches sobem ao terceiro lugar!

 

 

por Ricardo Solnado