Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2012-11-06 às 23:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 1

Members Club vs Los Moustaches by Homing

1 ponto para cada lado!

Em jogo entre quarto e quinto classificado, Members Club e Los Moustaches acabaram por empatar 2 x 2, com os últimos a desperdiçarem uma boa vantagem alcançada nos primeiros minutos!


Entraram com tudo os homens de bigode, conseguindo chegar ao primeiro golo de forma madrugadora. Bola longa da direita para a área, com Salvador Samuel a receber na área, tentando posteriormente o chapéu ao fazer a bola passar por cima de André Pereira (estrangeiro), acabando por ser João Vieira a confirmar o tento em cima da linha!

Rapidamente responderam os Members, depois da entrada menos acertada no encontro. Canto de André Antunes desde a direita do terreno, com Rui Gaspar a cabecear no miolo para defesa apertada de Sebastião Esquível (estrangeiro), aparecendo Diogo Matias na recarga a tentar golo, acertando em cheio no guardião!

E como quem não marca sofre, eis que na segunda ocasião soberana os Moustaches chegaram ao segundo golo de vantagem. Livre de João Vieira à entrada da área, com o esférico a entrar no ângulo inferior direito da baliza adversária, num autêntico míssil disferido pelo avançado goleador!

No entanto, ainda antes do intervalo, tempo para os Members responderem e chegarem ao 2x1. Bola alta na área, Ricardo Parreira ganhou o duelo aéreo e assistiu Gonçalo Brito que ao ficar com a baliza à sua mercê não desperdiçou e reduziu a desvantagem no marcador para a sua equipa!

No segundo tempo, reentraram novamente melhor na partida os homens de bigode, estando muito perto de ampliar novamente a vantagem para dois golos. António Nabais tentou de longe a sua sorte com um forte pontapé, fazendo a redondinha rasar a quina da trave da baliza à guarda de André Pereira!

Responderam os Members, em busca do empate no marcador, com Ricardo Parreira na área a desviar de Esquível com bastante astúcia para logo de seguida rematar colocado, valendo Francisco Sousa a cortar em cima da linha de golo. Na recarga André Lucas tentou fazer o golo, sendo desta feita Bernardo Moura o herói ao negar o golo também na hora H!

O golo estava eminente para os Members e acabaria por ser um tiro do meio da rua a dissipar as dúvidas. Rui Gaspar armou o pontapé sem oposição um pouco atrás da entrada da área, com o esférico a terminar apenas no fundo das redes contrárias, para gáudio do médio!

O entusiasmo dos Members em conseguir a remontada acabou por cair no vazio poucos minutos depois com a expulsão de Rui Gaspar, por acumulação, deixando a sua quadra apenas com sete elementos. Com mais um jogador em campo, os Moustaches não aproveitaram para garantir os 3 pontos, com o jogo a chegar ao fim com um empate no marcador que acaba por ser justo para o que se passou dentro das quatro linhas!

por João Mendes