Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2012-06-26 às 22:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 3

0 - 1

400300

Los Moustaches by Homing vs Members Club

Members entram com o pé direito!

Os Members Club venceram o primeiro jogo da nova época, derrotando Los Moustaches por 1x0, em partida muito equilibrada até ao apito final!

 

Primeiros minutos de maior expectativa, as equipas a entrarem de forma prudente, mas cedo a perceber-se que teríamos um jogo rasgadinho, e disputado no limite. Sem grandes oportunidades, o primeiro grande sinal chegou num canto de Frederico Nunes, com João Vieira a “roubar” o cabeceamento a Bernardo Moura, acabaram por se atrapalhar mutuamente! Os Members responderam minutos depois, jogada com dois reforços a combinarem, passe de Francisco Pestana com Ricardo Parreira a desviar à figura de Sebastião Esquível!

De bola parada, Vieira tentou surpreender, remate forte mas ao lado. Do outro lado, Miguel Laborde a medir bem o cruzamento do lado direito, sozinho ao segundo poste André “EngenheiroLucas fez mal os cálculos, e o que devia ser uma emenda vitoriosa acabou com a bola na CRIL… Enorme perdida, daquelas que não se podem ter. Pouco depois livre de Ricardo Moutinho, Gonçalo Brito a esticar-se todo mas a não conseguir um bom cabeceamento, era muito difícil!

Seria com nulo no marcador que chegaria o intervalo, a abrir a segunda parte livre de Moura para a área, Vieira de cabeça ao lado. O jogo ia ficando cada vez mais partido, e o momento decisivo chegaria em seguida, com jogada em que Ricardo Parreira serviu para o lado contrário, onde André Antunes apareceu a emendar vitoriosamente.

Agora em desvantagem Los Moustaches carregaram à procura do prejuízo, perante um adversário sólido defensivamente, a recorrer bastante às faltas, o que enervava ainda mais o adversário. Foram vários os lances criados, bolas pingadas, cruzamentos laterais, mas nunca surgiu a emenda vitoriosa, que voltasse a abrir o jogo a favor da equipa do bigode!

O tempo foi correndo, sem grandes oportunidades, os Members seguraram a vantagem no marcador, que lhes permitiu começar a nova temporada da melhor forma.

 

 

 

por Ricardo Solnado