Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2012-01-20 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

0 - 1

000000

Members Club vs Los Moustaches by Homing

Moustaches seguem em frente na champions!

Num jogo muito fechado com duas equipas preocupadas em não cometer erros, um golo solitário já perto do fim garantiu a passagem dos Moustaches ao vencerem os Members por 1x0!


Partida entre equipas da mesma liga com os Moutaches a encontrarem algumas dificuldades a arranjar jogadores com o keeper a não comparecer, foi Berná dos Fenerbucho a completar o oito.
O jogo começou com muita luta a meio campo, bem fechado com as equipas a esperarem pelo erro adversário para criar oportunidades de golo, sendo que a primeira pertence à formação de bigode com Fred Nunes a cobrar um livre para a área, a bola aliviada fica em Manuel Lima (Sadinos) que dispara forte para boa defesa de Dimitri! Pouco depois, Berná dá de calcanhar para André Mendes que tenta em jeito, a passar ligeiramente por cima da barra!

A melhor ocasião de golo surgiria num movimento de contra ataque, Fred Nunes com várias opções opta pela jogada individual, a passar por dois adversários e o remate bem medido acerta em cheio no ferro!

Fred Nunes voltaria a estar noutra jogada de perigo, recupera a bola no meio campo e isola João Vieira que foge ao keeper mas acerta nas malhas laterais já com pouco ângulo!

A primeira parte caminhava para o fim, com os Members algo apáticos, muito bem fechados no seu meio campo mas, sem conseguirem chegar à baliza contrária com perigo, onde o melhor lance surgiu num livre de Rui Gaspar para o remate de João Gonçalves que é bloqueado pelo defesa e sai por cima do alvo!

Na segunda metade, mudaram um bocado a táctica, conseguindo cedo uma boa oportunidade após recuperação de Bernardo (estrangeiro), ganha espaço para o remate cruzado que no entanto sai ligeiramente ao lado!

Por parte da formação de branco, João Vieira testa o remate, após passe atrasado de Salvador Samuel, o esférico acaba por passar por cima da barra! Pouco depois chegaria o golo, com boa jogada de André Mendes pelo flanco esquerdo, faz o passe a rasgar que isola Fred Nunes, à saída de Dimitri consegue desviar do seu alcance, colocando a bola no fundo das redes para o 1x0!

Os Members iam então em busca do prejuízo, Gonçalo Brito tenta de meia distância para as luvas de Berna e pouco depois, num contra ataque, João Gonçalves mete em Bernardo que obriga Berna a nova defesa!

A formação de Mac Bride fechava-se então na sua área e ia usando o contra ataque para criar perigo, com Girão a entregar a Mendes que vê Dimitri evitar o golo com uma excelente saída dos postes! No canto, o remate de Vieira passa a rasar o alvo! Noutra jogada de conta ataque, Fred Nunes entrega a Vieira que Dimitri volta a negar com boa defesa!

Os members iam pressionado em busca do golo que quase conseguiram alcançar em cima do apito final, após lançamento lateral para Rui Gaspar, ganha espaço para o disparo que sai a rasar a barra!

Vitória muito bem conseguida pelos Moustaches que conseguiram aguentar bem o jogo inteiro apenas com oito, a mostrarem a raça de campeão que lhes valeu o título na época anterior! Seguem assim para a próxima ronda da champions onde irão ter que dar tudo novamente para poderem almejar o título!

por André Holstein