Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2022-01-09 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

Wolveraction vs Metz Lá Dentro

Wolveraction continua o bom momento!

A turma inglesa recebeu e venceu o Metz por 4-1 em jogo a contar para nova jornada da liga A! A formação laranja foi superior no total do encontro e soma assim nova vitória!

As duas equipas entraram a todo o gás desde o primeiro minuto com uma intensidade muito elevada, também por se conhecerem bastante bem. A formação de laranja entrou melhor no encontro e ameaçou primeiro com um remate forte de João Oliveira da direita, mas acabou por sair ao lado. Após o aviso, eis que o Wolveraction chega ao 1-0! Contra-ataque rapidíssimo após canto do Metz, Manuel Theotónio conduz pelo corredor central e na hora H não perdoa e deixa a sua equipa na vantagem! Os visitantes estavam com dificuldades em sair a jogar e tentavam explorar outras opções, lançamento longo da esquerda e o cabeceamento de Manu sai ligeiramente por cima. A turma laranja esteve perto de aumentar a vantagem numa dupla ocasião, primeiro num remate forte da direita de Duarte Cruz e na recarga o avançado atirou por cima! A turma francesa ainda tentou igualar o marcador antes do intervalo com uma jogada rápida executada no corredor direito, mas o keeper estava atento e negou o tento. O encontro chegava então ao intervalo com a turma inglesa a liderar pela margem mínima.  

A segunda parte teve outra história com o Wolveraction a chegar ao 2-0 rapidamente com um golo fantástico de Diogo Salgueiro! O médio recebeu junto ao poste direito e de calcanhar fez um excelente chapéu ao guardião, num golo que faz lembrar Zlatan Ibrahimovic!! Os franceses não desistiram e continuam a tentar a sua sorte, excelente jogada coletiva desde trás termina num remate rasteiro colocado de GP que só não deu em golo porque o keeper defendeu para canto! Os laranjas continuavam mais eficazes e chegaram ao 3-0 alguns minutos depois em novo golaço, canto da esquerda e após alívio da defesa André Carneiro remata de primeira fortíssimo cruzado com o esférico a só parar no fundo das redes, que golo!   Para sentenciar a partida, os ingleses ainda conseguiram o quarto numa jogada rápida pelo corredor direito que terminou num remate fácil de João Fernandes. Antes do apito afinal ainda houve tempo para o Metz reduzir com Afonso Pires a conseguir um desvio ao segundo poste após uma jogada de bola parada, deixando assim o resultado final em 4-1!

por Miguel Sousa