Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-11-02 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

Members Club vs Magos da Bola

Members vencem os rivais e sonham com o play-out!

Num encontro a contar para a penúltima jornada da divisão Allstar, as duas equipas que ainda estão a disputar o play-out da manutenção defrontaram-se e foram os Members que receberam e venceram os Magos num jogo com muita emoção e com muito em disputa.

A equipa da casa era obrigada a vencer e entrou melhor no jogo procurando desde logo a vantagem.

O nulo no marcador não durou muito! Na sequência de um canto batido por Rodolfo para o meio da área Gui ganhou nas alturas e cabeceou para o fundo das redes.

Os Magos procuraram rapidamente reagir! Beny foi lançado em profundidade e obrigou Pereira a fazer a sua primeira defesa.

Os visitantes estavam com mais bola, mas continuavam com dificuldade em criar perigo.

No contra-golpe os Members aumentaram a vantagem! Grande passe de Rui a descobrir Van Uden isolado, que em velocidade coloca a bola longe do alcance do redes. Grande finalização!

Os dois golos de vantagem não pareciam ser suficientes e a turma de preto e branco continuava a atacar.

Boa oportunidade para o terceiro! Parreira recebe um bom cruzamento ao segundo poste, mas o seu remate sai centímetros ao lado.

 

Início de segunda parte intenso com os Magos a procurar reduzir.

Inho testou a sua meia distância e rematou forte para uma defesa atenta de Pereira.

Os homens de Beny conseguem reduzir! Combinação entre Morgas e Tavares com o primeiro a ser lançado na esquerda e a rematar cruzado para o fundo da baliza.

Os Members levaram um abanão com o golo sofrido e voltaram à carga.

Van Uden esteve perto de bisar! Remate forte de fora de área, mas Coelho demostra grandes reflexos e faz uma bela defesa.

Os comandados de Presidente conseguiram aumentar a vantagem! Parreira recebeu um passe a furar a defensiva adversária e na cara do redes não desperdiçou.

Até ao final do encontro foi a turma de azul a controlar o jogo e a procurar o golo.

Duda esteve perto de marcar! Recebeu um passe na grande área e mesmo pressionado por adversários conseguiu encontrar espaço para o remate, mas Pereira atento defende para a frente.

Nova grande oportunidade para os Magos! Necas faz um excelente remate de fora de área, mas Pereira mostra-se à altura dos acontecimentos e faz também ele uma grande defesa.

Antes mesmo do apito final conseguiram reduzir para a margem mínima. Tavares recebeu uma bola perdida na grande área e rematou forte para o segundo da sua equipa.

O jogo terminou com este resultado e foram os Members a vencer este confronto entre duas equipas que procuram evitar a descida direta para a divisão A. Deixam a decisão assim para a última jornada.

por João Milheiro