Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-04-17 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

0 - 1

000000

MVP: Rui Gaspar "Maestro"

Los Moustaches by Homing vs Members Club

À lei da bala!

Numa partida completamente dominada pelo Bigode e em que Esquivel nem chegou a defender nenhum remate, a diferença acabou por estar num tiro certeiro do suspeito do costume, Gaspar.

 

O primeiro tempo passou-se sem que qualquer guardião fosse colocado à prova. Domínio claro do Bigode com os Members bastante organizados, a suster os vários ataques nerazurris e a lançar rapidamente contra-ataques que por sua vez também foram neutralizados sem colocarem Esquivel em trabalhos.

 

Só no segundo tempo, chegou o primeiro apuro para um guardião. Após um livre descaído sobre a direita, a bola desviou na barreira e obrigou André (estrangeiro) a uma defesa pouco ortodoxa mas eficaz!

 

E pouco depois, André não chegou a ter que intervir mas cheirou a golo! Vieira flectiu da esquerda para o meio e rematou em arco mas a bola acabou por sair pouco ao lado.

 

Não marcou o Bigode, marcaram os Members! Num livre à entrada da área, o especialista Gaspar voltou a fazer das suas e com um verdadeiro tiro inaugurou o marcador! Que golo!

 

Na resposta, Vieira voltou a cheirar o golo, agora de cabeça e pouco depois, Nuno, num cruzamento/remate, acertou em cheio no ferro!

 

Só dava Bigode e já nos minutos finais, só por milagre não chegou o empate! Num lance de insistência, a bola sobrou sistematicamente ora para Kiko ora para Vieira na pequena aérea mas ora um defesa ora um guardião foram bloqueando os remates dos avançados até que a bola foi definitivamente aliviada. Momento inacreditável.

 

Sobre o apito final, Kiko ainda dispôs da derradeira oportunidade de empatar a partida, num livre à entrada da área mas acabou por não acertar com o alvo.

 

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars