Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2020-09-28 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

2 - 3

000000

MVP: Gonçalo Fino

Futah Beach Towels vs Magos da Bola

Magos surpreendem!

Nos ¼ de final da Champions os Magos da Bola foram a casa do Futah Beach Towel vencer por 2-3. Foi uma partida intensa com várias reviravoltas no resultado, no entanto os mágicos nunca desistiram e mostraram o seu valor. Já os Futah confirmam a má temporada, ficando apenas com a Taça ainda para lutar…

A partida ainda mal tinha começado e os Magos beneficiaram logo de uma grande penalidade. David (estrangeiro) foi chamado à conversão, não tremeu e fez o 0-1! O Futah tentou responder da meia-distância. Primeiro por Mário (estrangeiro) e depois por Tomás Froes, mas Bernardo Esteves estava lá para segurar o resultado em ambas as ocasiões. A partida perdeu intensidade com nenhuma das equipas a ter oportunidades de golo até aos últimos minutos do primeiro tempo. Foi o Futah quem voltou a ameaçar, e desta feita conseguiu o golo, restabelecendo a igualdade através de um livre direto de Nuno Santos junto ao poste direito. Nos instantes finais os Magos responderam através de um lançamento lateral de João Coelho. A bola pingou no segundo poste, onde apareceu João Ramos para o cabeceamento, porém saiu frouxo e João Neto agarrou com facilidade. 1-1 era o resultado ao intervalo!

O segundo tempo começou a todo o gás e logo nos minutos iniciais o Futah conseguiu dar a volta ao resultado. Jogada individual, no corredor central, de Mário a terminar com um passe primoroso para Froes nas costas da defesa. Este, na cara do guarda-redes, não vacilou e colocou a bola junto ao poste direito. Instantes depois quase marcaram o terceiro através de Edson Abreu. Canto batido por João Proença para o coração da área. Edson soube mais alto, cabeceia forte, mas excelente defesa de Neto. Parecia que o Futah tinha o jogo controlado, mas mais para o fim da partida começaram a desleixar-se e permitiram o empate a cerca de 5min do fim. Ramos descobriu Lourenço Leal nas costas da defesa que na cara do golo não facilitou e fez o 2-2. Com este golo os Magos galvanizaram-se e mesmo nos instantes finais conseguiram o golo da vitória, consomando assim a reviravolta. Leal fogiu pela esquerda e, já perto da linha de fundo, cruzou rasteiro para a entrada da pequena-área. Gonçalo Fino apareceu isolado e colocou o esférico no fundo das redes adversárias. 2-3 e ficou selado o resultado!

por Pedro Zilhão