Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-06-03 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

4 - 4

000100

MVP: Henrique Núncio

Iraque Unita vs FC Grimo

Jogo de loucos!

Partida emociante no 1º de Maio em que Grimo e Iraque Unita lutaram do princípio ao fim pela liderança no marcador em uma partida que acabou mesmo por terminar empatada a quatro bolas.

A partida começava muito disputada desde cedo e a primeira equipa a criar perigo foram o Iraque Unita após um cruzamento a rasgar a área com Rocha e Brito a surgir ao segundo poste e a cabecear a centímetros do poste.

O Grimo a primeira oportunidade de golo que criam na partida acaba mesmo por dar em golo com Xavi a tirar um cruzamento que ainda ressalta em um defesa, mas vai para aos pés de Limbert (estrangeiro) que não perdoa e remata cruzado para o fundo das redes.

A resposta dos Iraque não foi muito demorada e pouco tempo depois restabeleciam a igualdade no marcador. Rocha e Brito, após um erro defensivo, a surgir na cara do golo e a fazer o que sabe melhor finalizando com muita classe. Estava feito o empate!

O Grimo reagia ao golo sofrido com um livre de Núncio a tirar tinta ao poste depois de a bola contornar de forma exímia a barreira. O Iraque até final da primeira parte assumia as rédeas do jogo com melhores oportunidades de golo em que ou faltava pontaria ou Mendes se demonstrava à altura dos acontecimentos.

A segunda parte começava como tinha acabado a primeira e os Iraque estavam por cima! A jogar bom futebol de ataque acabam mesmo por chegar ao golo da vantagem. Afonso Oom à entrada da área a aproveitar o facto de a bola estar a saltitar e a atirar uma bomba sem hipóteses de defesa.

A reação dos Grimo foi perfeita que conseguiu chegar ao empate não muito tempo depois. Livre batido por Núncio que com alguma sorte à mistura a bola desvia na barreira e engana o guarda-redes por completo. Não se ficaram por aqui e depois de uma bola chegar ao pés de Bonneville que estava na esquerda este a ser letal e com um grande remate a adiantar a sua equipa no marcador.

Estava um jogo de loucos e surgia novo golo! Iraque faziam o empate com Rocha e Brito a tirar um bom cruzamento que é desviado ao segundo poste onde surge Miguel Ferrão a encostar para o fundo das redes. Pouco depois Miguel Ferrão estava de pé quente e atira uma bola poste dentro de área para desespero de seus companheiros.

A partida caminhava para o final, mas ainda havia tempo para mais dois golos! Primeiro foi Núncio que depois de levar a bola em grande velocidade finaliza muito colocado e os Grimo voltavam a assumir a liderança que ia durar muto pouco tempo porque após uma viragem de jogo para Rocha e Brito este rcebe orientado e fuzila por completo as redes.

Terminava então um jogo de loucos do princípio ao fim com o placar a demonstrar 4-4.

 

por João Sousa