Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-11-13 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Magos da Bola vs Futah Beach Towels

Magos voltam a golear!

Os azuis e brancos defrontaram e venceram a Futah por 5-2! Os Magos comprovaram estar a atravessar um momento muito positivo e carimbaram a terceira vitória consecutiva com mais uma goleada!

  

Os Magos da Bola entraram a todo o gás na partida e adiantaram-se no encontro logo no primeiro minuto de jogo! Lourenço Leal recuperou o esférico à entrada da área contrária e ficou isolado na cara do guarda redes. O avançado atirou colocado, mas viu Goes fazer uma boa defesa. O esférico acabou por sobrar para a entrada da área e Inho apareceu a disparar forte, mas para nova intervenção do guardião. À terceira foi de vez e Henrique Lopes, na recarga ao remate do companheiro, apareceu a encostar para o fundo das redes!

A Futah respondeu através da meia distância. Afonso Oom recebeu a meio do meio campo adversário, progrediu e disparou forte, fazendo o esférico passar muito perto do poste!

Os azuis e brancos estavam mais concentrados e pouco depois chegaram ao segundo. Inho converteu um livre direto à entrada da área e disparou um míssil na direção da baliza. Goes fez uma defesa incompleta e João Pedro Machado atirou para o fundo das redes na recarga.

A partida corria de feição aos Magos e o 3-0 surgiu logo a seguir. Fino cruzou para o interior da área, Goes comprometeu e Lourenço Leal aproveitou. O guardião largou uma bola controlada e o avançado aproveitou para encostar!

Inho também quis por o seu nome na lista dos marcadores e fez o quarto a meio do primeiro tempo! Num movimento clássico, arrancou pela linha direita, puxou para o melhor pé e disparou uma bomba para o fundo das redes!

A Futah não se deixou abater e apesar da larga desvantagem foi à procura do golo, começando a mandar no ritmo do encontro. Os tunisinos acabaram por conseguir reduzir. Afonso Oom cruzou da banda direita para o coração da área e Riki apareceu solto de marcação a atirar para o fundo das redes!

Mesmo a terminar a louca primeira metade, Féria teve uma excelente chance de fazer o segundo para a sua equipa, mas falhou o alvo por centímetros. Edson cruzou rasteiro para o interior da área e o avançado atirou muito perto do ferro!

 

A Futah entrou no segundo tempo em busca do golo e Oom teve uma chance logo a abrir. Na sequência de um lançamento de linha lateral, Edson desviou ao primeiro poste e o esférico sobrou para o avançado. Afonso tentou o chapéu, mas o esférico passou muito perto da trave!

Afonso Oom era dos mais inconformados e voltou a ameaçar logo a seguir. Servido por Riki, entrou na área e disparou cruzado. Bernardo Esteves estava atento e impediu o golo com uma excelente defesa!

Os guarda redes estiveram em destaque na segunda metade e logo a seguir foi Goes a mostrar serviço. Inho recuperou o esférico junto à própria área, arrancou até à área contrária e ficou na cara do guarda redes. O avançado atirou forte, mas viu Goes fazer uma grande mancha!

Inho mostrou estar de pé quente e bisou no encontro de bola parada. De livre direto, o avançado disparou uma bomba e fez o esférico entrar mesmo junto ao poste!

A Futah continuou a insistir e já perto do fim voltou a chegar ao golo. Riki foi travado em falta no interior da área e o juiz da partida assinalou grande penalidade! O próprio assumiu a conversão e bisou no encontro!

Os tunisinos tentaram até ao fim, mas sempre sem sucesso e a partida acabou por terminar com a excelente vitória dos Magos.

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars