Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-03-12 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 2

300101

MVP: Luís Rebelo de Andrade

Magos da Bola vs Futah Beach Towels

Magos travam Futah!

Os Magos da Bola entraram a vencer cedo na partida, a Futah conseguiu reduzir mas os Magos seguraram a vantagem até ao fim e conseguiram 3 pontos importantes.

 

As duas equipas vinham bastante motivadas, vindas de duas vitórias consecutivas cada uma e a Futah procurava consolidar a sua liderança enquanto o Magos entravam em campo para chegarem perto do meio da tabela.

Inicio da partida com os Magos a protagonizarem uma entrada fulminante, “Inho” a quase a meio –campo dispara uma bomba obrigando “Bubu” a defender para a frente e na recarga aparece João Brito solto de marcação a atirar para o fundo das redes, 1-0! A Futah respondeu através de “Pru” que recebe a bola na linha, passa pelo adversário direto e atira forte mas contra a malha lateral! Os Magos voltaram a carregar e conseguiram mesmo ampliar a vantagem, Brito a meio campo faz um passe a rasgar para “Inho” que na cara do keeper atira para o golo, sem hipóteses! Os Magos ainda voltaram a ameaçar através de um remate forte de Bernardo Gonçalves mas “Bubu” estava atento e evitou o terceiro!

Na segunda parte a Futah tinha de correr atrás do resultado e foi isso mesmo que aconteceu, Nuno Almeida no coração da área dispara um tiro a barra e na sequência da jogada o GK dos Magos depois de uma grande defesa acaba por cometer grande penalidade. Chamado a bater Nuno Almeida não tremeu e fez o 2-1! A Futah estava melhor na partida e esteve perto de chegar ao golo da igualdade através de “Riki” que em velocidade passa pela defesa e já de ângulo apertado atira muito forte, mas o guardião estava atento e evitou o oglo com uma bela defesa! Os Magos apostavam mais em jogo direto nesta altura da partida e obtiveram resultados, bola bombeada para a grande área onde aparece “Inho” com espaço para o remate e atira para o golo, 3-1! A Futah não deu o jogo por perdido e continuava a lutar até que conseguiu reduzir a desvantagem, Nuno Almeida cruza para Duarte Soares que de cabeça não perdoa e reduz para 3-2! A Futah não teve tempo para mais e os Magos foram muito experientes a segurar a vantagem, três pontos importantes que os ajuda a subir alguns lugares na tabela!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars